Magnum Gelado After Dinner Classic

4,8 5 0 65 65 Tamanho perfeito para satisfazer aquele desejo após a refeição. Aveludado gelado de baunilha envolvido em crocante chocolate clássico magnum.
Magnum Gelado After Dinner Classic

30/08/2023
O verdadeiro sabor clássico de Magnum. Super consistente
03/08/2023
Saboroso e tamanho ideal
O gelado é muito saboroso e o tamanho é ideal para terminar uma refeição. Contudo, creio que a embalagem devia ser repensada. Para mim é impossível comer este gelado sem sujar as mãos, o que não é agradável.
25/07/2023
Sabor intenso
Esta doçura completamente top o sabor logo do chocolate na boca ah que tentação
13/07/2023
Salvador
Tenho sempre estes geladinhos no congelador que salvam qualquer ocasião: seja um café surpresa com amigos ou uma leve sobremesa após a refeição! Adoro!
29/06/2023
gelato
Otima opcao depois do almoco no verao!!!! maravilhoso
19/06/2023
Quantidade Certa
O sabor classico do magnum mas na quantidade certa para aquele docinho depois de comer
05/06/2023
Magnum after dinner uma classe de sabor
É óptimo para o final de uma qualquer refeição. Tem o tamanho perfeito para não nos deixar com a sensação de ter comido demasiado sendo a combinação do seu chocolate com a baunilha divinal.
25/05/2023
Magnum magnífico
Adoro gelados e os magnuns são incríveis, e o meu neto também adora!
23/05/2023
Melhor gelado de sempre
O meu preferido, adoro comer a seguir à refeição enquanto acompanho com um café. Tem o tamanho ideal
06/05/2023
Muito gostoso, uma pena ter pouca quantidade. Mas vale a pena
30/04/2023
Adoro
Pena serem poucos. Podiam trazer mais pelo preço que se paga
23/03/2023
After Dinner Classic
Um mini magnum clássico, perfeito para acompanhar o café depois de qualquer refeição. Tamanho ideal para saciar qualquer desejo.
08/03/2023
Sabor incomparável
Um gelado realmente saboroso, a cobertura de chocolate na medida, não fica colado nos dentes simplesmente derrete na boca, uma ótima sobremesa após as refeições uma compra que vc se surpreende.
14/02/2023
Magnum Classic after dinner
Um gelado agradável, para complemento com o cafézito. Tamanho ideal para saciar aquela vontade de comer chocolate, sem ficar muito cheio. Bom para comer sozinho ou partilhar com os amigos.
14/01/2023
Magnum Gelado After
De comer e chorar por mais Simplesmente uma delicia