Milaneza Massa Macarronete Grande Riscad

4,8 5 0 55 55 As massas Milaneza são adoradas por toda a gente! Devido ao seu corte na diagonal e à sua textura, o Macarronete absorve bem os molhos mais consistentes. Esta é uma excelente escolha para impressionar os seus convidados.
Milaneza Massa Macarronete Grande Riscad

17/07/2023
Adoro
Sou consumidora das massas Milaneza, para mim as favoritas. Embora pudessem ser um pouco mais acessíveis no preço.
15/06/2023
A clássica massa
Milaneza é a marca qe me remete logo á cabeça quando se fala em massa, e esta massa em particular é ótima para fazer aqueles pratos típicos italianos, seja com queijo, com tomate ou com carne picada. Recomendo vivamente!
01/06/2023
Massa de fácil cozedura!
Confeção muito rápida e um sabor a trigo inigualavel!
20/04/2023
A minha marca preferida de massa
Sem dúvida nenhuma que, para mim, esta é a melhor marca de massas que está no mercado. Cozem bastante rápido e têm um sabor excelente. Dá para fazer pratos bastantes saborosos e diversificados.
06/02/2023
Macarronete Milaneza
Uma massa boa de cozer enão desmancha. É boa para comer ao dente e com molho branco ou de tomate. A qualidade da massa garante uma boa refeição.
30/01/2023
Milaneza sempre boa
Sempre Milaneza, massa que coze em minutos , de sabor excelente . Amo fazer
13/01/2023
A melhor
A melhor marca de massas do mercado. Muito saborosa, coze rápido e nutritiva
12/01/2023
Maravilhosa
Embalagem de uso fácil e pratica, a massa é ótima para usar com molhos e utlizado o tempo de cozedura mencionado na embalagem, temos sempre uma massa al dente e maravilhosa!
28/12/2022
Versátil
Acho o saber agradável de uso versátil e de facíl cozedura.
01/12/2022
Muito Bom
Para mim, esta é a melhor marca de massas , já experimentei outras mas acabo sempre por optar por esta, fica muito boa na massa a labrador
03/11/2022
Massa deliciosa
Ca em casa todos gostamos de massa e esta e otima para fazer pratos quentes ou frios.
19/10/2022
Massa Deliciosa
Para começar a marca em si, a Milaneza, não tem erro. Milaneza é sempre Milaneza. E este penne de tamanho grande cozinho-o cá em casa pelo menos 1 vez por semana, entre outras variedades de massa da mesma marca. Absorve muito bem os molhos e excelente para ir ao forno com queijo.
17/10/2022
Gosto muito de cozinhar macarao e este e um produto excelente, recomendo. Em geral a milanesa e minha marca preferida de massa.
11/10/2022
As melhores massas de sempre
Milaneza é sempre Milaneza. Produto de qualidade a que estamos habituados e a massa fica Al dente, sem ficar mole e seca.
01/10/2022
Adoro!
Eu gosto bastante desta marca e até agora nunca comprei algo que me deixou decepcionada da mesma. Esta massa é tal como se espera, é óptima para usar em vários cozinhados para várias ocasiões, muito versátil. Muito macia e boa! Só tenho qualidades a apontar.