Pedras Limão

4,7 5 0 93 93 Pedras Limão faz parte da gama de Pedras Sabores. Tendo por base a água mineral natural gasocarbónica (gás 100% natural) de Pedras, é a combinação perfeita do sabor leve a limão com um poder refrescante único.

28/05/2022
Super Boom
Como não poderia deixar de falar sobre este produto super Boom das minhas bebidas favoritas água das pedras bem fresquinha cai sempre bem é super recomendo vocês beberem vão adorar!!
29/04/2022
Um alívio
Para mim é a única água com Gás que me ajuda a lidar com a indigestão.
31/03/2022
Produto Ótimo
Produto com ótimo sabor e gás natural. Aconselho frio, como refresco ou para complementar cocktails. Recomendo.
16/03/2022
Quando não há Frizze limão, esta substitui ...mas
Para quem gosta do gás a borbulhar a garganta, e bebendo bem fresquinha, esta água deixa um bocadinho a desejar. Tem um sabor ligeiro a limão, mas de gás é fraquinha. De qualquer forma, é agradável.
10/02/2022
Bom
Gosto bastante do sabor. Pena ser tão calórico comparativamente a outros produtos semelhantes que existem no mercado.
02/01/2022
Água saborizada
Vai muito bem após uma refeição pesada. E o sabor de limão é suave.
05/11/2021
Refrescante e saborosa!
Saboreei após refeições fartas e senti-me mais leve!
21/10/2021
Uma bebida para os dias de mais calor. É refrescante, ajuda a digestão, nada calórico. Acrescentar hortelã ou pepino ou amoras ou mirtilos ou fatias de casca de limão, fica muito bom
08/10/2021
Pedras Limão
Honestamente, nunca fui fã de agua com gás e esta variante honestamente é muito mais suave que de outras marcas e de verdade é a que compro sempre.
27/09/2021
Eu não gosto de águas com sabor, e nem com gás mas a única que consigo beber é mesmo pedras limão
21/09/2021
Top
A melhor do mercado, sem duvida. Qualquer sabor! Esta em específico é espetacular
30/08/2021
É provavelmente das aguas gasificadas com sabores, sem dúvida das melhores, bolha de gas bastante grande o que ajuda depois de comeres pesados com um excelente sobor de limão.
22/08/2021
Tão tão boa!
Não gosto de mais nenhuma água com gás! Todos os dias bebo uma, é refrescante, ajuda na digestão e é tão saborosa!!!!
17/08/2021
É muito boa, uma das melhores em termo de sabor.
03/08/2021
Sem dúvida, melhor que a concorrência. Bom sabor e embalagem prática.