Pedras Limão

4,7 5 0 93 93 Pedras Limão faz parte da gama de Pedras Sabores. Tendo por base a água mineral natural gasocarbónica (gás 100% natural) de Pedras, é a combinação perfeita do sabor leve a limão com um poder refrescante único.
Pedras Limão

21/07/2021
Melhor bebida
Melhor bebida no verão. A qualquer altura do dia. Adoro
13/07/2021
Simplesmente refrescante
Servir bem fresco. Um sabor simplesmente refrescante.
20/06/2021
Avaliação produto
Água saborosa e refrescante. Muito recomendável.
10/06/2021
Fresca e leve
Refresca sem ser demasiado doce ou gasosa. Equilibrada.
02/06/2021
Adoro
Gosto do sabor e da intensidade do gás. É a minha agua com gas de sabor preferida
02/06/2021
Boa mas falta alguma coisa
Com a ideia que seria "Agua com Limão" este produto cumpre mas nao encanta. Prefiro Agua Pedras original mais Limao espremido na hora
01/06/2021
A melhor água com gás de sabor que há, excelente para refrescar
Adoro
A melhor água com gás com sabor que conheço. Ideal para beber num dia de calor.
Bom
Muito saboroso e refrescante. Bom para os dias quentes
Uso imenso
Eu uso imenso água das pedra porque sinto essa necessidade. Quando surgiu as pedras limão fiquei maravilhada com o sabor refrescante. É bom para tomar num dia de calor porque a sensação de refresco é enriquecedora.
25/05/2021
Adoro!
Tem um sabor muito agradável! Adoro o sabor a limão :)
24/05/2021
Ótimo para quando apetece algo refrescante. Sabor bastante agradável e fresco
24/05/2021
Muito Bom
Adorei a água com sabor a limão. O seu sabor é sublime, refrescante seja fresco seja natural.
23/05/2021
Água com gás preferida
É o meu sabor preferido de água com gás na marca preferida. Não demasiadamente doce, leve, refrescante, ideal para acompanhar uma refeição mais pesada ou após refeição para ajudar na digestão!
23/05/2021
Top
É simplesmente top, se for bebida fresca ainda melhor, para os dias de calor que se aproxima. Eu tenho sempre em casa