Purina One Ração para Gato Adulto Esterilizado Salmão

4,8 5 0 52 52 A esterilização/castração provoca alterações hormonais, que podem ter impacto no metabolismo, aumento de peso e possibilidade de problemas urinários mais frequentes. Purina One® Sterilcat é especificamente formulado com um perfil nutricional adaptado para gatos esterilizados ou castrados e foi desenvolvido exclusivamente com níveis adaptados de proteínas e gorduras de forma a manter o metabolismo do seu gato saudável. Ajuda a manter a massa corporal magra e a gerir o peso corporal, e a sua fórmula com minerais equilibrados ajuda também a manter o trato urinário do seu gato saudável.
Purina One Ração para Gato Adulto Esterilizado Salmão

29/09/2023
Melhor marca de ração
O meu gato so come dessa comida, já exprimentei outras comidas mas ele nao as come.
25/09/2023
A melhor ração
Tenho 4 gatos. E de longe a ração que todos mais adoram.
17/09/2023
Bastante razoável
Os meus gatos adoram sem sombra de dúvidas! No entanto, acho um pouco dispendiosa para a composição que possui! Contudo, não deixa de ser uma ração bastante razoável...
15/09/2023
A delícia dos gatinhos
As minhas gatinhas adoram! Sempre saudáveis e com pelo brilhante graças à Purina!
04/09/2023
Excelente ração
A minha gatinha já comeu esta ração é muito boa deixa o pelo muito brilhante recomendo
16/08/2023
Ração muito boa mas de preço elevado
Os meus gatos adoram a ração, quando têm 2 escolhem sempre essa, andam saudáveis, ativos, mas o preço é um pouco elevado.
25/07/2023
A minha pantera adora
Desde que estrelizei a minha pantera foi me recomendado e apartir daí foi a comida favorita dela, especialmente salmão, apesar do preço recomendo bastante
23/07/2023
Purina One Ração para Gato
ração que o meu gato adora , pena estar a um preço muito elevado , mas recomendo o meu gato também .
21/07/2023
O meu gato tem só come dessa comida.
O meu gato tem esta comida como a sua preferida seja de salmão ou de outro sabor tem de ser de está marca pois ele quando não existe no supermercado e temos de trazer de outra ele faz uma greve de fome particamente.
17/07/2023
Aprovada
Os meus peludinhos aprovaram esta ração. Estou satisfeita
19/06/2023
A melhor opção para as minha gatinhas!
Já uso este produto há mais de 4 anos, para além de deixar o pêlo das minhas gatas super brilhante, é a única opção que as ajuda a ter uma digestão saudável. Ambas as minhas gatas tem estômago sensível e após ter experimentado várias marcas, esta foi a única que deu resultados. Só gostaria que fosse um pouco mais barato. Talvez uma das opções mais caras nos supermercados, daí as 4 estrelas e nao 5.
15/06/2023
Muito Bom
É a ração que o nosso gato mais gosta. Tanto a de salmão como de aves
29/05/2023
Bom ou melhor
Muito suave , bom para hidratação corporal, um excelente produto.
07/05/2023
A minha menina adora, quando a vasilha já está vazia começa logo a miar para emcher
05/05/2023
Gatinho
Os meus gatinhos adoram o pelo deles brilha e eles adoram