Reese's Chocolate de Leite com Manteiga de Amendoim Minis

4,6 5 0 27 27 Reese's Chocolate de Leite com Manteiga de Amendoim Minis embalagem 90 g
Reese's Chocolate de Leite com Manteiga de Amendoim Minis

Viciante
Todos produtos Reeses são deliciosos , é comer até acabar o pacote
Delicioso
Pequeninos mas muito deliciosos e crocantes. Impossível resistir.
Adorei
Super viciante e saboroso vontade de comer tudo de uma vez só
Adoro
Asoro manteiga de amendoim e apesar de serem pequenos sao delicioso.
21/05/2021
Não são para qualquer um
Embora o sabor do chocolate seja agradável, a pasta de manteiga de amendoim é bastante salgada, o que torna os Reese's um pouco enjoativos. Não adorei mas é tudo uma preferência pessoal, acredito que muita gente adore este produto.
20/05/2021
Reese
Adorei são minis mas saborosos é como tem formato peque o é difícil parar de comer quando se começa, recomendo bastante para quem gosta de chocolate com alguma crocancia a mistura.
20/05/2021
Delicioso
O formato mini é óptimo já que é um doce enjoativo mas eu não consigo resistir a comer mais! A mistura de chocolate com manteiga de amendoim é fantástica! Recomendo sempre Reese's.
19/05/2021
Amo Reeses
Adoro Reeses desde pequena! As férias dos meus familiares que vinham dos USA eram aguardadas com muita expectativa, pois na bagagem traziam sempre alguns! O tamanho mini é um ótimo mimo doce e o equilíbrio entre a pasta de amendoim e o chocolate é perfeito! Melhor do que Reeses Mini? Só os irmãos Reeses mais crescidos!
19/05/2021
Gostei muito. Sabor chocolate autêntico. Recomendo a todos