Vileda Mopa Microfibra 1.2 Spray Max

4,7 5 0 16 16 1-2 Spray Max é uma mopa a húmido que permite limpar os seus pavimentos de uma forma cómoda, rápida e eficiente. É a mopa ideal para ter sempre à mão nas limpezas diárias ou para qualquer situação de emergência. Elimina mais de 99% das bactérias apenas com água*, graças ao poder de limpeza das microfibras. *Elimina as bactérias E.coli & S.aureus dos pavimentos de madeira e cerâmica. Estudo realizado por um instituto independente.
Vileda Mopa Microfibra 1.2 Spray Max

11/02/2024
Limpezas felizes
Comprei esta maravilha e só me arrependo de uma não ter comprado mais cedo. O facto de poder limpar de um lado é secar com o outro lado da mopa é só fantástico. Dois em um. Para limpar o quarto ou algum bocado de casa que esteja sujo é super rápido e prático. A água pode ficar armazenada para estar sempre a mão pronto a usar.
16/01/2024
Limpeza eficiente
Uso esta mopa para limpar vários tipos de superfícies e estou bastante satisfeito com a eficácia da limpeza e a facilidade de uso.
15/11/2023
Prático
Uso para limpar e lavar paredes e teto! É fácil de limpar e existem recargas da mopa
30/10/2023
Utilidade limitada
A mopa está desenhada para ser utilizadas dos dois lados no entanto não é prático dado que ao utilizar um lado o formato quando se vira não é o mesmo, não limpando da mesma forma.
10/07/2023
Adoro
O meu chão é de madeira, então torna-se perfeito, pois não deixa o chão demasiado molhado como uma esfregona normal o que acaba por ser benéfico para aumentar também a durabilidade do mesmo. Completamente satisfeita com este produto.
08/12/2022
Limpa mesmo
Absorve mesmo a mais pequena sujeira, a minha melhor amiga quando se trata de limpar tectos
01/12/2022
muito bom
adoro pois dá para passar o chão de uma forma mais simples e não deixar o chão mais seco, não tão molhado
07/10/2022
a melhor marca
Excelente para a limpeza do pavimento. não quero outro.
26/04/2022
pratico
Excelente mopa, muito pratico, facil de usar
20/03/2022
Vileda mopa spray
Excelente produto, prático e muito fácil de usar, a mopa é de fácil manuseamento chegando a todos os cantos não sendo necessário andar com baldes esfregonas atrás, recomendo vivamente, 5 estrelas
Mopa
Muito útil. Fácil de manipular no chão. Tecido lava facilmente.
16/03/2022
Muito bom- mas a igual e mais barato
Ótimo produto. Mas caro. A no mercado igual no resultado e mais barato .
Sistema inovador
Mais uma mopa com a qualidade da Vileda. O sistema de spray incorporado permite obter a humidificação perfeita do pano sem a necessidade de o remover e voltar a colocar. Além disso o sistema inovador de rotação da mopa permite limpar o dobro da superfície em casa utilização.
Fantástico
Mora fantástica para o dia a dia, rápida e eficaz
Facil de utilizar
Um produto bastante facil de utilizar e arrumar. No entanto tenho pena de não trazer outra mopa extra