Vileda Mopa Microfibra 1.2 Spray Max

4,6 5 0 8 8 1-2 Spray Max é uma mopa a húmido que permite limpar os seus pavimentos de uma forma cómoda, rápida e eficiente. É a mopa ideal para ter sempre à mão nas limpezas diárias ou para qualquer situação de emergência. Elimina mais de 99% das bactérias apenas com água*, graças ao poder de limpeza das microfibras. *Elimina as bactérias E.coli & S.aureus dos pavimentos de madeira e cerâmica. Estudo realizado por um instituto independente.
Vileda Mopa Microfibra 1.2 Spray Max

26/04/2022
pratico
Excelente mopa, muito pratico, facil de usar
20/03/2022
Vileda mopa spray
Excelente produto, prático e muito fácil de usar, a mopa é de fácil manuseamento chegando a todos os cantos não sendo necessário andar com baldes esfregonas atrás, recomendo vivamente, 5 estrelas
Mopa
Muito útil. Fácil de manipular no chão. Tecido lava facilmente.
16/03/2022
Muito bom- mas a igual e mais barato
Ótimo produto. Mas caro. A no mercado igual no resultado e mais barato .
Sistema inovador
Mais uma mopa com a qualidade da Vileda. O sistema de spray incorporado permite obter a humidificação perfeita do pano sem a necessidade de o remover e voltar a colocar. Além disso o sistema inovador de rotação da mopa permite limpar o dobro da superfície em casa utilização.
Fantástico
Mora fantástica para o dia a dia, rápida e eficaz
Facil de utilizar
Um produto bastante facil de utilizar e arrumar. No entanto tenho pena de não trazer outra mopa extra
16/03/2022
Este produto ajuda-me na limpeza simples do dia a dia. Muito bom!