Voltaren Emulgel 60g

4,6 5 0 70 70 Medicamento indicado para aliviar a dor e reduzir a inflamação e inchaço em numerosas condições dolorosas que afectam as articulações e músculos.
Voltaren Emulgel 60g

29/06/2023
Não cumpre a função
Particularmente não resulta comigo, por mais quantidade que passe continuo com as mesmas dores.
22/06/2023
Voltaren Emulgel
Um produto fiável quanto à sua função, relativamente ao preço tendo em conta os adversários diria que está bastante bem classificado.
08/06/2023
Preço
O preço é muito alto referente a quantidade de produto.
25/05/2023
Voltaren para a dor não voltar
Quem sofre de reumático é problemas de articulações sabe bem o alívio que o Voltaren proporciona!
27/04/2023
O alívio imediato da dor
É um excelente produto para o alívio da dor e inchaço nos pés e nas costas em apenas 24 horas sente-se melhoras significativas.
20/04/2023
Um excelente produto
A minha escolha quando pretendo aliviar a dor e a inflamação. É de fácil utilização e atua bem rápido. Sempre que estou mais aflita com uma dor aplico uma boa camada do gel na zona dorida e em pouco tempo sinto melhoras
29/03/2023
Ótimo para as dores
Não tenho muito a falar deste produto . É ótimo para as dores , sensação de refresco e atua rápido aliviado as dores
29/03/2023
Eficaz
Das vezes que necessitei de o usar, teve um efeito de alívio rápido e deixou uma sensação fresca e confortável na pele. É um bom produto que cumpre com o que promete.
27/03/2023
Recomendo
Efeito rápido e duradouro. Apliquei nas costas e em poucos minutos senti um alivio. Aplicação deste produto é fácil devido a este ser uma pomada. Recomendo este produto para quem necessita de um alívio rápido de dores locais.
23/03/2023
Milagroso
Em alguns minutos sinto uma sensação de leveza e frescura nas areas afetas, as minhas dores de costas passam em pouco tempo e o efeito dura horas. Recomendo.
13/03/2023
Eficiência
Para dores é um dos melhores que já usei. Alívio duradouro e não deixa a pele melada. Excelente.
22/02/2023
VOLTAREM
O produto é eficaz quando se tem uma dor pontual. Dores mais graves alivia e relaxa. O creme se espalha facilmente pelo local afetado. Acredito ser um produto com preço elevado que não está ao alcance de todos. Mas pela qualidade do produto é recomendavel.
19/01/2023
Alivia a dor da coluna
Produto que tenho sempre em casa ! Quem sofre de dor de coluna isto é um aliado que muito pode ajudar. Muito refrescante, ajuda a aliviar a dor e a sentirmo-nos melhor. Produto im pouco caro mas que na minha opinião vale o dinheiro !
28/12/2022
Anti inflamatório
Com anti inflamatório em mim não funciona muito bem. O meu marido é que usa aqui em casa e ele gosta.
08/12/2022
Super alívio
Alivia rapidamente, sensação super fresca e tranquilizante