Aparelho de barbear THE RAZOR6

4,6 5 0 359 359 The RAZOR6 vai mudar seu jeito de fazer a barba, com segurança, menos passadas e menos irritação na pele. <br><br> São 6 lâminas em Aço Inoxidável extremamente duráveis e um Trimmer, lâmina extra superafiada no verso, feito para alcançar lugares difíceis. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Aparelho de barbear THE RAZOR6

24/01/2024
Aparelho de barbear de excelente qualidade nunca usei nada igual, já usei de outras marcas mais nada se compara a esse...
23/01/2024
barbear limpo e fácil, muito fácil e ótimo para utilizar.
22/01/2024
OTIMO CUIDADO COM A PELE, NÃO IRRITA A PELE E É SUPER MARAVILHOSO.
22/01/2024
Excelente acabamento no barbear, sem deixar alergia. Super recomendo.
20/01/2024
O produto entrega qualidade, ele desliza bem no rosto proporcionando conforto e segurança. Suas 5 lâminas tem um baixo desgaste fazendo o produto ter durabilidade. Assim que testei e vi que vale a pena a compra, sempre vou optar por ele. Porém nos mercados atuais como faço as compras, ainda eu não vi. Se houver alguma promoção na internet muito certo irei pedi-lo.
19/01/2024
Barber suave, perfeito,deixa a pele lisinha, sem irritação de pele
19/01/2024
Fácil de barbear com ótimo corte e não irrita a pele.
18/01/2024
O aparelho não parece ter 6 lâminas, ficando mais parecendo com o gilete azul normal! Mas voltaria a usar
18/01/2024
Pega um pouco os pelos e puxa, acho que pelo fato de ter as 6 laminas. A lâmina de acabamento é muito boa.
18/01/2024
Aparelho perfeito, deixa a a barba bem rente, e não irrita a pele
18/01/2024
THE RAZOR6 me surpreendeu positivamente. O corte é preciso e retirou a barba na primeira passada, poupando tempo no barbear. O produto é robusto e ergonômico. Estou muito satisfeito.
17/01/2024
Aparelho confortavel ergonomicamente,barbear suave
17/01/2024
O Aparelho e muito bom e cumpre o que promete testei e realmente nao irrita a pela mesmo fazendo a barba a seco sem produto.
16/01/2024
O melhor aparelho que já usei, além de ser muito bonito, não agride a pele e funciona maravilhosamente bem. Muito sensível!
16/01/2024
o aparelho é excelente, desliza no rosto e não deixa a pele irritada