Catupiry - Requeijão Cremoso Original 250 G

4,9 5 0 171 171 Chegou o segredo que faltava para sua receita predileta. <br><br> Ele fornece mais cremosidade à mousse de chocolate, mais sabor ao arroz ou provoca aquele gratinado delicioso ao prato, quando levado ao forno. <br><br> Com bico dosador e tampa de rosca, facilita a aplicação e reutilização do produto. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Catupiry - Requeijão Cremoso Original 250 G

05/04/2024
O Melhor
Olá, adoro catupiry, e ja testei diversas marcas, porem nenhuma se equipara a textura e sabor da original
22/03/2024
Catupiry
Me agrada muito compra de tanto que e bom não quero nem mas compra de tanto que ja saboriei não levo mas para casa por que querem coloco em todo e combina não vivo sem jamais falta ótimo para usar em pizza, arburgues, rotdog, pão recheados e varias outras um milhão de coisas
21/03/2024
Produto maravilhoso
O produto é maravilhoso e mantém a qualidade de sempre da Catupiry.
12/03/2024
Requeijão cremoso Catupiry
Esse requeijão é maravilhoso, está sempre presente nas minhas receitas e todos adoram.
27/02/2024
Super gosto.
Maravilhoso ,sempre que posso eu compro,gosto muito pois e saboroso e indico para toda familia que também adoram , e consomem
23/02/2024
O MELHOR
o melhor de todos sem igual, receitas como escondidinho, pizza, a empadinha com esse requeijão é maravilhoso, meu preferido. APAIXONADA
20/02/2024
Saboroso
Sempre faço recheios com catupiry e também misturo em molhos fica uma delícia o sabor.
20/02/2024
Catupiry
Produto muito saboroso, embalagem de muito boa aparência, facilidade em abrir o produto. Indico pois realmente é um produto com a qualidade superior aos produtos que encontramos por ai.
14/02/2024
catupiry
sabor incomparável, único, tanto para lanches quanto para pizza
10/02/2024
Qualidade de Primeira
Produto que faz toda diferença em uma receita,sabor irresistível e inigualável. Amo demais e uso em minhas receitas,prefiro produtos de qualidade para mim e meus clientes. Confio de olhos fechados.
08/01/2024
Catupiry original, o verdadeiro.
Maravilhosamente irresistível na pizza e fango grelhado.
01/01/2024
é o original
esse produto em todas as receitas fica sensacional. principalemte em macarrao
05/12/2023
O Requeijão Original
Este pequeno pacote de 250g está quase 30 Reais. E sim, o preço cobrado tem o seu porquê. Trabalhar com o catupiry em um restaurante/delivery garante que seu produtos vendido possuam uma qualidade bem superior, pois o sabor e a textura do catupiry é muito diferente. Com toda a certeza que vale e muito a pena. Sabor diferenciado e extremamente saboroso.
23/11/2023
Maravilhosa a embalagem
Já conhecia a marca mas nesse formato de embalagem não. Achei sensacional. Muito prática e fácil de manusear. Sem falar que o sabor é o mesmo padrão de sempre.
13/11/2023
requeijão catupiry
gostei muito, uma boa opção para inluir de recheio em salgados.