Coala Beauty - Kit Absolut Liss

4,5 5 0 20 20 Indicado para cabelos volumosos, frisados e ressecados, a linha Coala Beauty Absolut Liss proporciona maciez e controle do frizz, deixando os fios com muito mais saúde e brilho. <br><br> Neste kit você recebe: - 1 Shampoo Absolut Liss 300 ml <br> - 1 Condicionador Absolut Liss 300 ml<br> - 1 Máscara Absolut Liss 250 g<br> - 1 Spray Térmico Absolut Liss 200 ml<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coala Beauty - Kit Absolut Liss

10/04/2024
Mediano
O Kit Absolut Liss da Coala Beauty é uma opção completa para quem busca alisar e reduzir o volume dos cabelos. Com shampoo, condicionador e máscara de tratamento, o kit oferece uma rotina de cuidados eficaz para cabelos lisos e saudáveis. Os produtos têm uma textura leve e um aroma agradável, deixando os cabelos macios e sedosos após o uso. No entanto, o efeito liso pode não durar tanto tempo em cabelos muito crespos ou ondulados. No geral, é um kit eficaz para quem busca cabelos mais lisos e disciplinados.
03/03/2024
O kit ms Maravilhoso
Cumpre com o que promete Esse é o kit ideal para quem odeio a raiz alta tem um cheiro ótimo traz maciez brilho e abaixa os frizz compre você não vai se arrepender maravilhoso kit
28/02/2024
o quedrinho viu
O queridinho do cabelo bonito. Eu gostei ele é bom cumpre com o prometido a fragância é maravilhosa design lindo a embalagem é pratica de ser usada o custo benefíco vale á pena eu recomendo a utilização desse kit. Para quem tem bastante volume, essa linha é ótima para controle do volume e do frizz.
17/01/2024
Um tratamento completo. Já usei e é muito bom recomendo
12/01/2024
Recomendo
Eu amei muito bom Meu cabelo ficou bem macio E eu indico
07/12/2023
comprem sem medo
Deu certo no meu cabelo(ondulado, cheio de frizz), depois de 3 vezes de uso meu cabelo diminuiu o volume e o friz. Muito cheiroso e o custo benefício e em conta.
05/11/2023
Bom e muito cheiroso
Amei usa o produto sou tentadora faz 1 ano amo recebe amostras gratis como essas
04/10/2023
Para cabelo oleoso
Deu certo no meu cabelo, depois de 3 vezes de uso meu cabelo diminuiu o volume e o friz. Muito cheiroso e o custo benefício e em conta.
16/09/2023
Diminuiu o frizz
Ajudou bastante no controle do Fritz, e o cheiro é ótimo
02/09/2023
Mais cheiroso, impossível!
Você que deseja os fios mais hidratados, com brilho e soltinho, pode apostar no kit! O queridinho do cabelo bonito.
24/08/2023
Não deu certo para o meu cabelo.
Não gostei muito, pois acabou deixando meu cabelo muito seco, o shampoo tem aquela textura que parecem gomas na qual eu também não gostei, o ponto positivo é que o cheiro é maravilhoso, e o custo é bom compara com outras marcas.
20/08/2023
Maravilhosos.. que tudo esse kit....super recomendo
02/08/2023
excelente
essa linha é excelente para o controle do frizz e deixa o cabelo muito macio
27/07/2023
Coala beauty, kit liss
Produto eficiente, pratico, proporciona maciez e controle do frizz, deixando os fios com muito mais saúde e brilho. Super indico pra deseja praticidade no seu dia a dia
26/07/2023