Coty – Protetor Solar Aerosol Cenoura & Bronze Fps30

4,9 5 0 77 77 O Protetor Solar Aerossol de Cenoura & Bronze cria uma camada protetora, que protege sua pele contra a ação danosa causada pela radiação solar UVA e UVB. Pode ser usado na pele molhada ou seca, espalha fácil e hidrata sem deixar a pele esbranquiçada. O produto pode ser aplicado também de ponta cabeça, facilitando a distribuição nas pernas e nas costas. <br> <br> Os produtos de proteção solar de Cenoura & Bronze possuem a tecnologia inovadora Preserva o Colágeno, que minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos, devido à ação antioxidante do produto, mesmo quando não estamos diretamente expostos ao sol. . <br> <br> Protege contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza e elasticidade, preservando o colágeno da pele. . <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coty – Protetor Solar Aerosol Cenoura & Bronze Fps30

20/05/2023
Excelente protetor
Melhor protetor solar do mercado, apesar de ser um pouco oleoso foi o único que realmente protegeu minha pele e a do meu filho na praia. Evitou 100% queimaduras. Recomento fator 60.
20/05/2023
Prático
Um produto muito prático pra aplicação e reaplicação… principalmente na praia e piscina, proteja muito bem… adoro a fragrância. Em minha pele deixa um aspecto bastante confortável.
19/05/2023
Protetor shouuu,um luxo
Protetor muito bom,exelente proteção,recomendo muito
19/05/2023
Prático
Protege bem a pele do sol, a única coisa é que a pele fica oleosa.
18/05/2023
Otimo e pratico
Muito pratico de usar. Otima qualidade. Revomendo o produto
13/05/2023
Patricidade no dia a dia
Marca já estabelecida no mercado, excelente opção pra levar na bolsa, seja à praia ou piscina. Por ser em spray, facilita a aplicação até nos maiores de 12 anos e a rápida absorção não atrapalha a curtição.
11/05/2023
Mara
Nossa eu amo esse produto Uma amiga me indicou e agora não vivo sem
10/05/2023
Produto muito bom
Produto bom. Rápida absorção na pele e de fácil aplicação.
08/05/2023
O melhor protetor para o corpo pois além de proteger contra o sol hidrata enquanto tira um bronze
08/05/2023
Perfeito pra pele
Ótimo de mais alem de proteger otimo para a pele bastando importante
15/04/2023
Muito oleoso
Ele tem um bom preço e uma forma de aplicação bacana mas o toque que fica depois é muito oleoso e o cheirinho não ótimo.
29/03/2023
Sensacional
Esse filtro é excelente para o momento da reaplicação do filtro. Muito prático. O cheiro não é forte e a proteção muito boa.
23/03/2023
Adorei ,o produto é ótima qualidade ,um cheiro maravilhoso
20/03/2023
Pele macia e protegida
Gostei muito do protetor, deixou minha pele macia e hidratada, um pouco pegajoso mas acho que é normal de protetor, por ser spray senti que acaba rapido
04/03/2023
excelente
esse protetor da cenoura e bronze é excelente, cuida muito bem da nossa pele exposta ao sol