O Boticário - Protetor Solar Facial Boti.Sun Antioleosidade - FPS 70

4,8 5 0 1162 1162 Protetor Solar Facial FPS 70 Boti.Sun será seu aliado contra o fotoenvelhecimento e outros problemas relacionados à exposição ao sol. Reduz a oleosidade da pele, não obstrui os poros, e é ideal para peles mistas e oleosas. <br><br> Em uma textura fluida, possui um acabamento 100% invisível. Você não vai esquecer de passar, vai esquecer que passou! Além disso, não muda a cor natural da sua pele, não importa o tom, afinal, toda pele brasileira precisa de proteção. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Protetor Solar Facial Boti.Sun Antioleosidade - FPS 70

31/03/2023
Produto nota dez, muito leve e fluido, sequinho na pele e o cheiro maravilhoso, nem parece que estou usando. Super recomendo.
28/03/2023
O protetor é bom e fluido, não deixa o rosto com aspecto branco e oleoso
27/03/2023
Adorei o protetor solar facial FPS 70 Boti.Sun ele é maravilhoso para minha pele que é super oleosa, gostei da textura fluida, ele é transparente dá para usar com a base da sua preferência. Não esfarela no rosto, tem o cheiro agradável, fator de proteção alto e toque seco.
21/03/2023
É um excelente protetor solar cumpre com a proteção solar com auto nível, e ainda hidrata a pele e logo depois fica sequinho.
21/03/2023
Eu amei, produto super bom, deixa a pele sequinha, não da acne a pele fica totalmente perfeita
21/03/2023
É um produto diferenciado no quesito qualidade, textura e perfume. Qualidade muito superior.
21/03/2023
Amei o produto! Espalha bem e não deixa a pele oleosa.
20/03/2023
O protetor não é olioso e deixa a pele com um frescor que até então não tinha visto em outros protetores. Um perfume agradável e a textura muito boa.
Muito bom!!
20/03/2023
EU AMEI MUITO O PROTETOR SOLAR AMEIII MINHA PELE FICA MUITO LINDA E REJUVENESCER MUITO !!!
20/03/2023
Um produto que realmente cumpri o que promete. É um protetor sem ser aqueles de aspecto de praia, sem cheiro muito forte, e deixa pele bem saquinho quando você o usa, porém a substância do produto é muito fina, desmancha facilmente na mão, eu particularmente naomgostei, mas isso vai de cada um, eu esperava um produto que ao coloca no rosto, não escorregue, ficasse aquela gota firme até você espalhar, porém o produto não cumpri isso,há pessoas que gosta assim, eu particularmente não. Tirando esse fato, gostei muito do produto, não deixa a pele com um aspecto oleoso e tem uma durabilidade muito boa. Por fim, indicaria com certeza
19/03/2023
Maravilhoso, realmente não deixa a pelo oleosa fora o cheirinho gostoso que ele tem.
19/03/2023
Ele sem dúvida foi um dos poucos protetores solares que realmente deixa o rosto seco, sem oleosidade. E também tem um aroma muito agradável que permanece no rosto ao longo do dia.
18/03/2023
Achei esse protetor solar BOTI.SUN - FPS 70 Antioleosidade Acqua Fluido de oBoticário bem levinho, ele além de absorver perfeitamente e instantâneamente na pele não deixa pegajoso, nem esbranquiçado. Tem uma textura bem levinha e um aroma suave que não incomoda, realmente você esquece que passou protetor solar. Ele deixa a minha pele bem sequinha, e controla a oleosidade. Com certeza eu recomendo esse protetor solar, pois além do ótimo custo benefício ele trata e protege a nossa pele.
18/03/2023
Ótimo produto. Muito suave e passa a sensação de proteção para a minha pele. Muito satisfeito por ter experimentado o Protetor Solar Facial Antioleosidade Boti.sun