Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

4,9 5 0 56 56 O creme Desitin ajuda a prevenir assaduras e irritações na região da fralda, que podem ser resultado do contato direto da pele com fezes e urina do bebê. <br><br> O creme Desitin Possui textura ultraleve e é fácil de aplicar e remover. Possui Aloe Vera e Vitamina E. Ao passar na pele, cria uma película protetora fina e resistente para prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

20/02/2024
Cumpre o que promete a pesar de eunestra acostumada com outras marcas, recomendo
16/11/2023
Melhor pomada
Pomada excelente. Melhora rapidamente a assadura ou outras condições de pele do bebê. O ruim é o preço e também não é muito fácil de encontrar. Não sendo acessível a todos os públicos.
21/10/2023
Melhor amigo do bebê
Que pomada maravilhosa, deixa uma textura excelente no bebê, cobertura sensacional, acredito que seja umas das melhores marcas destinadas a esse público pelos custo benefício!!!
14/10/2023
Execelente
Sempre que meu filho precisava eu usava e sempre resolveu problemas que tive. Ela não é cara e a melhor que tem no mercado. Não tenho nada a reclamar dela, compro e recomendo de olhos fechados.
27/09/2023
Maravilhosa
A melhor pomada de todas. Uso no meu bebê desde recém nascido. Hoje ele já tem 3 anos e já desfraldado, mas sempre tenho ela na bolsa.
05/09/2023
Gostei do produto mas nem tanto.
Comprei por ser um creme para assaduras muito bem recomendado e famoso. A embalagem é ótima, a textura é realmente bem grossa e densa e rende bastante. Pra mim os pontos negativos são a cor, ela é branca e parece que você está passando uma tinta grossa na pele do seu bebê. O cheiro é forte e desagradável e é bem difícil de retirar, seja com lenço umedecido ou no banho. Por ter uma textura assim, é ótima se seu bebê tem tendência a assaduras. No meu caso prefiro outra pomada mais hidratante,
16/08/2023
Bom...
O produto é bom...eu gostei e recomendo...mto bom...
14/08/2023
PERFEITO
Eu uso dês de o nascimento do meu filho , amo muito ela , a pomada tem a textura mais grossa o que deixa a camada protetora melhor , eu super indico a todos ,vale muito a pena
13/08/2023
excelente
produto otimo pra cabelos maravilhaso demais eu recomento produto pra comprar ele
05/08/2023
Ótimo
Provei e me apaixonei, ótimo creme. Super protege a pele!
26/07/2023
Muito boa
Deixa pele bem hidratada evita assaduras, cheiro agradável, um preço acessível e ótima uso sempre na minha filha
22/07/2023
Cumpre o que promete
Excelente! Com cobertura suave que protege mas não fica melequenta. É de fácil limpeza.
11/06/2023
ótimo
Sempre tenho em casa produtos dessa marca, a proteção diária e a roxa para assaduras mais graves, recomendo a todas as mamães que tenham em casa. Excelente produto! super recomendo
16/05/2023
Essa pomada é excelente para assaduras, quando meu bebê está assado uso e rapidinho já sara.
11/05/2023
A melhor
Usei muito na minha filha, e foi a melhor que ja testei. O cheiro é suave a não deu nenhum tipo de reação. Ameii