Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

4,7 5 0 19 19 O creme Desitin ajuda a prevenir assaduras e irritações na região da fralda, que podem ser resultado do contato direto da pele com fezes e urina do bebê. <br><br> O creme Desitin Possui textura ultraleve e é fácil de aplicar e remover. Possui Aloe Vera e Vitamina E. Ao passar na pele, cria uma película protetora fina e resistente para prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

11/05/2022
otimo
é a que eu mais uso no meu filho, rende bastante ão tem cheiro tão forte e meu filho nunca mais assou
01/04/2022
OK
É uma pomada boa, cumpre o que promete. Não é tão boa quanto a roxa, mas é eficaz para o dia a dia.
25/03/2022
Esse creme cumpre exatamente, ao que se refere. Basta uma camada fininha, para proteção.
17/03/2022
Uso no meu netinho. Excelente
Essa pomada, tem um cheiro muito bom, nao deixa o bebe com cheirão igual uma outra famosa, por ai... ela protege o bebe, cuida da pele, e realmente não permite que o bebe asse. Absorção boa, e rapida. Recomendo .
27/02/2022
Eficaz
Em apenas duas aplicações eu já notei a melhora no aspecto da pele do meu bebê. Um ótimo produto.
14/02/2022
Excelente , recomendo pra vc que é mãe e não experimentou fácil de espalhar e uma ótima absorção.
06/02/2022
Muito bom mesmo, usei no meu filho e nada de reação, muito bom mesmo, além disso muito cheiroso
23/01/2022
Usei muito com meu filho, quando bebê. Foi a melhor que usamos, realmente ajudou muito em assaduras, tanto para prevenir como remediar. Um pouco mais grudenta que outras, porém, eficiente!
13/01/2022
Bom produto
É uma pomada boa, principalmente para uso diurno, a fixação não é a melhor, por isso se o bebê passa um longo periodo com a fralda durante a noite, é melhor optar por outra pomada.
13/01/2022
Utilizei após precisar de cuidados especiais
Por causa de um acidente, fiquei alguns meses sem poder andar e a pomada me ajudou muito com as assadura de ficar com pouca mobilidade.
11/01/2022
Excelente produto, super indico! Não fica pegajoso na pele.
09/01/2022
Sensacional!!!!
Considero a melhor pomada para bebê, ela tem uma ótima proteção contra assadura e sai fácil a cada troca de fralda que precisamos fazer.
03/01/2022
Excelente para idosos que usam fralda
Usei esta pomada em um dos meus atendimentos em uma troca de fralda e é a unica que realmente não gruda na pele afim de deixa mais fina e dificil para higienização
03/01/2022
Bebe bem cuidado o dia todo
Amei minha bebe não fica mais com assadura prdoutor de excelente qualidade.
30/12/2021
Creme muito bom, textura leve, fácil de aplicar e absorve bem na pele. Carinho, mas vale a pena.