Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

4,8 5 0 12 12 O creme Desitin ajuda a prevenir assaduras e irritações na região da fralda, que podem ser resultado do contato direto da pele com fezes e urina do bebê. <br><br> O creme Desitin Possui textura ultraleve e é fácil de aplicar e remover. Possui Aloe Vera e Vitamina E. Ao passar na pele, cria uma película protetora fina e resistente para prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desitin – Creme Preventivo de Assaduras 113g

23/01/2022
Usei muito com meu filho, quando bebê. Foi a melhor que usamos, realmente ajudou muito em assaduras, tanto para prevenir como remediar. Um pouco mais grudenta que outras, porém, eficiente!
13/01/2022
Bom produto
É uma pomada boa, principalmente para uso diurno, a fixação não é a melhor, por isso se o bebê passa um longo periodo com a fralda durante a noite, é melhor optar por outra pomada.
13/01/2022
Utilizei após precisar de cuidados especiais
Por causa de um acidente, fiquei alguns meses sem poder andar e a pomada me ajudou muito com as assadura de ficar com pouca mobilidade.
11/01/2022
Excelente produto, super indico! Não fica pegajoso na pele.
09/01/2022
Sensacional!!!!
Considero a melhor pomada para bebê, ela tem uma ótima proteção contra assadura e sai fácil a cada troca de fralda que precisamos fazer.
03/01/2022
Excelente para idosos que usam fralda
Usei esta pomada em um dos meus atendimentos em uma troca de fralda e é a unica que realmente não gruda na pele afim de deixa mais fina e dificil para higienização
03/01/2022
Bebe bem cuidado o dia todo
Amei minha bebe não fica mais com assadura prdoutor de excelente qualidade.
30/12/2021
Creme muito bom, textura leve, fácil de aplicar e absorve bem na pele. Carinho, mas vale a pena.
15/12/2021
Bom produto, preço alto
O preço do produto é salgado, a pomada absorve rápido na pele e protege bem.
11/12/2021
Melhor marca
Meu filho passou por uma cirurgia complicada no intestino pois nasceu com uma má formação e teve que usar bolsa de colostomia por 2 anos e quando fez a cirurgia de reparação teve assaduras graves no bumbum e essa pomada foi uma bênção em uma semana já estava bem, sem assaduras. Super indico.
10/12/2021
Muito bom, mas pode melhorar
Ótima textura, fácil aplicação, porém deixa desejar na proteção contra assaduras. É absorvido muito rápido e protege por pouco tempo.
10/12/2021
Excelente produto
Apesar do valor ser meio "salgado" no Brasil o produto é ótimo quem puder compre ou se tem canal de dora peça uso na minha bebê e é excelente a textura e a durabilidade não irrita a pela.