Chicco – Repelente Eletrônico Ultrassônico

4,7 5 0 23 23 Clip portátil para ser preso em bolsas, roupas ou carrinhos do bebê em seus passeios diários. O repelente eletrônico da Chicco funciona à base de 1 pilha alcalina. Protege a criança e não agride o meio ambiente. Sem efeitos colaterais. Não substitui o uso de outros repelentes corporais. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Chicco – Repelente Eletrônico Ultrassônico

14/03/2024
Qualidade top
Realmente, cumpre o que promete deixa os pernilongos longe dos bebês , super maravilhoso recomendo!
18/09/2023
Adoro!!!
Minha bebê tem um desde quando tinha 1 mês e desde então nunca teve uma única picadinha de mosquito, uso e recomendo.
23/08/2023
Aquele incentivo para passeios seguros
Como um ótimo aliado a saúde, esse produto é muito eficaz para o conforto e segurança da criança ou RN durante passeios ou viagens.
16/08/2023
Bom...
Produto bom...gostei...recomendo para as mamães...
25/07/2023
usei no meu filho
usava quando meu filho era menor, levava para onde ia. funcionava e não precisava usar repelente.
07/02/2023
amei esse produto
amo esse repelente, realmente funciona, tudo de bom
04/11/2022
Muito bom, estava precisando e resolveu
Na minha cidade tá na época de muito mosquito, então resolvi comprar esse Chicco repelente. Solucionou meu problema.
23/08/2022
Praticidade na mao
E qual mãe não gosta de saber que o filhote está bem protegido em qualquer lugar?? A melhor coisa do mundo foi conhecer esse repelente, tão prático, tão discreto , tão fácil usar ..então qual a desculpa pra vc não testar ??? Eu super adorei.
22/08/2022
Superou minhas expectativas
Esse realmente é um produto que superou todas as minhas expectativas, quando eu comprei não dei nada por ele, até porque ele promete quase o impossível kkk, mas ele realmente cumpre sua funcionalidade. Não ficamos sem aqui em casa
12/08/2022
Ótimo produto
Ótimo produto. Muito bom para a finalidade a qual foi criado.
27/06/2022
Bom
Ajuda m um Ito aqui em casa as muriçoca e mosquito some
24/01/2022
Anti-zanzare
Pensa num repelente prático e funcional. Mega protege e dispensa outros.....Experimente, tenho certeza que irá aprovar!!!!
11/01/2022
Bom
Cumpre o que prometo, o preço é bem atrativo , percebesse a diferença quando se usa
06/01/2022
Ótimo repelente
Produto muito bom, senti a diferença quando testei, realmente espanta os pernilongos.
27/11/2021
Melhor de todos os tempos
Produto é muito bom , o preço também é atrativo , cumpri com fala ,recomendo .