Chicco – Repelente Eletrônico Ultrassônico

4,6 5 0 12 12 Clip portátil para ser preso em bolsas, roupas ou carrinhos do bebê em seus passeios diários. O repelente eletrônico da Chicco funciona à base de 1 pilha alcalina. Protege a criança e não agride o meio ambiente. Sem efeitos colaterais. Não substitui o uso de outros repelentes corporais. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Chicco – Repelente Eletrônico Ultrassônico

24/01/2022
Anti-zanzare
Pensa num repelente prático e funcional. Mega protege e dispensa outros.....Experimente, tenho certeza que irá aprovar!!!!
11/01/2022
Cumpre o que prometo, o preço é bem atrativo , percebesse a diferença quando se usa
06/01/2022
Ótimo repelente
Produto muito bom, senti a diferença quando testei, realmente espanta os pernilongos.
27/11/2021
Melhor de todos os tempos
Produto é muito bom , o preço também é atrativo , cumpri com fala ,recomendo .
23/11/2021
Funciona msm
Funciona msm e muito bom ,ele cumpre o que fala .gostei bastante, super recomendo
22/11/2021
Muito agradável ,fora o preço acessível. Deixa um aroma incrível
21/11/2021
Alma gêmea
Nota mil Quem experimenta , nunca mais larga!!! É igual irmão gêmeo!!!
17/11/2021
Muita propaganda
Comprei numa enorme expectativa, sempre deixei no carrinho moises do meu filho quando bebe, porém não resolvia.
16/11/2021
Gostei muito. Eu coloco maias na sala do que no quarto.
16/11/2021
Quero um rs
Eu não tenho mais minha prima tem e falou que é muito bom por aki tem muito mosquito então um desse vai ser maravilhoso aki em casa