Philips - Copo Easy Sip c/ Bico de Silicone 260ml Philips Avent - SCF553/05

4,8 5 0 33 33 O Copo Easy Sip, da Philips AVENT, é a dica certa para a mamãe com bebê que está na fase de crescimento. Ele oferece bico macio em silicone e também é feito em formato ondulado, desenvolvido especialmente para ser fácil de segurar. </br> </br> Ainda é composto com válvula antivazamento, que garante um ambiente sempre higiênico e limpinho, e é prático de montar e desmontar. </br> </br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philips - Copo Easy Sip c/ Bico de Silicone 260ml Philips Avent - SCF553/05

25/07/2023
melhor garrafinha de transição
meu filho usa desde que deixou o peito e usa até hoje com 6 anos.
25/07/2023
GOSTEI BASTANTE
Meu bebe se adaptou bastante com esse como. Foi o seu primeiro copo, e não tive nenhum problema com a pega. O bico dele tambem ajuda bastante!
12/06/2023
COPO MUITO BOM PARA O DESMAME
EU AMAMENTEI ATÉ 2 ANOS E 8 MESES E MINHA FILHA NUNCA CONSEGUIU PEGAR O BICO DA MAMADEIRA, ENTÃO ELA SAIU DO PEITO E EU JA INTRODUZI O COPO E DEU SUPER CERTO, GOSTEI MUITO DO PRODUTO E SEMPRE INDICO
19/05/2023
Perfeito
Copo de excelente qualidade, não derrama e muito prático para o bebê usar. Meu filho super se adaptou, adoro os produtos da marca Avent. Super recomendo!
12/04/2023
Bom...
O produto é bom....esperando ser selecionada novamente...
29/03/2023
Melhor mama!
Essa madeira é de qualidade muito boa, e ainda evita Cólicas no bebê.
15/03/2023
Ótima
Usei com meus filhos e amei simplesmente perfeita indico pra todos
07/02/2023
amei esse produto
muito boa essa mamadeira, suave, o bebê pode morder que não machuca a boquinha
14/12/2022
Baby
Para as mamães esse copo é maravilhoso, prático, higiênico, fácil de limpar, o formato facilita muito ao baby segurar o copo, recomendo muito pela qualidade e designer, muito legal.
21/11/2022
Pode dar confusão de bico
Numa necessidade, já tive que usar com meu filho. Como primeira opção para mães que amamentam, não recomendo pois pode dar confusão de bicos e seu filho desmamar. Caso seja muito necessário (como foi meu caso), esse copo cumpre sua função.
21/10/2022
Super recomendado, dura bastante e os meus filhos só dessa marca
23/08/2022
Maravilha
Avent sempre tem seus produtos maravilhosos para ajudar nos mães no dia a dia , minha filha super gostou desse copinho oque me deixou muito feliz , seu design atraente e custo benefício super valeu a pena.
09/08/2022
Praticidade
Muito bom, antivazamento fácil para criança segurar de boa qualidade, como tudo dessa marca.
21/05/2022
otimo copo
É um bom copo para começar a tomar quando o bebé é muito pequeno. Mas quando é um pouco maior prefiro os copos 360graus.
29/11/2021
Minha filha se adaptou muito bem, é super resistente e sua durabilidade é incrível. Mas com o tempo o bico racha um pouco, principalmente com o crescimento da criança. Avent nunca decepciona