Desodorante Aerossol Feminino Adidas Control

4,7 5 0 33 33 O desodorante oferece proteção por 24h contra a transpiração sem deixar manchas em suas roupas. Possui sistema Dry Max que combate os odores e mantém o frescor na pele durante todo o dia. <br> <br> Embalagem com 150mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Desodorante Aerossol Feminino Adidas Control

15/02/2024
Amo ! Um dos melhores desodorantes que já testei. Fixação excelente e bem resistente.
18/09/2023
Dura o dia todo
Ele cria uma película protetora na pele, eu tomo banho e ainda sinto a textura no banho, ele aguenta um dia inteiro de muito calor tranquilamente sem precisar reaplicar, cheiro super agradável, sequinho e secagem rápida.
23/08/2023
Otimo
Eu e minha filha já usamos amei bem gostoso usaria outras vezes sim e recomendaria pra outras pessoas
29/06/2023
Amoooo
Amooo esse produto...esperando ser selecionada novamente....
07/06/2023
Desodorante Adidas Control
Controla o suor e não deixa ficar com cheiro. Mantém também as roupas a salvo das manchas brancas.
30/05/2023
Desodorante
Bom desodorante, achei o cheiro bom e achei q segura bem o suor
20/05/2023
Pior desodorante para treino
O cheiro desse desodorante é muito forte , tem um fundo azedo Se vc for treinar ou suar , a mistura do suor com a fragrância fica terrível Que pena , pois a Nívea tem excelentes produtos
25/11/2022
Cheiro agradável
Uso sempre porque além de ser de ótima qualidade, tem um cheiro super gostoso e protege muito. Sem contar que o preço está sempre melhor que o preço dos concorrentes. Recomendo!
23/10/2022
Esse desodorante é muito potente, realmente protege as nossas axilas
15/06/2022
suave
O desodorante é bom, de cheiro suave e não mancha minhas roupas.
23/05/2022
Refrescante
é a minha preferida. Refrescante não macha a roupa e o perfume é muito agradável.
15/04/2020
Gosto Bastante
Gosto muito dos desodorantes da Adidas, são super cheirosos , não me deixa suar e ficar com a Roupa molhada e tem um custo benefício ótimo
10/03/2020
Ótimo
Perfeito para quem faz atividade física como eu, e trasnpira bastante
12/11/2019
Otima
Sempre usei , e sempre vou usar muito bom mesmo , amo .
14/10/2019
Ótimo
Fragrância suave e a axila fica seca o dia todo, dura até a próxima aplicação, é barato