Dolce Gusto - Cápsula Espresso Origens Brasil

4,8 5 0 40 40 Sabor único e premium de um café 100% brasileiro, originário do cerrado mineiro, feito apenas com grãos selecionados e de origem responsável e sustentável. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Dolce Gusto - Cápsula  Espresso Origens Brasil

07/03/2024
Capsula Dolce Gusto Brasil Espresso
Café muito bom. Sabor suave. Ter cápsulas de café Dolce Gusto em casa sempre facilitam o dia a dia. Uso diariamente. Também ofereço para minha visitas e todos gostam do sabor suave mesmo sendo um espresso
01/02/2024
Ótima, só uma cápsula não é suficiente de tão saborosa!
07/01/2024
Café matinal
Nada como um bom café para começar o dia. Ótimo, recomendo!
07/12/2023
Café e top
Quem não gosta de um bom café. Essa cápsulas com notas adocicada adoro.
29/11/2023
Bem Caro
Produto bom, aroma agradável, sabor delicioso, porém os valores são bem altos. Aliás todas as cápsulas são caras.
10/11/2023
muito bom
Um produto de excelente qualidade,gostei muito. um aroma e sabor muito bom!
01/11/2023
Saboroso
é um café bem espumoso e saboroso, parece coado na hora aqueles cafés tradicionais, é perfeito. Só os valores nos mercados estão bem altos pra quem gosta muito de café infelizmente é caro.
26/10/2023
Encorpado na medida
Saboroso, intenso, uma excelente pedida para começo, meio e fim de dia.
25/10/2023
Nossa uma explosão de sabor muito delicioso minha familia viciou realmente um produto de primeira linha ,altíssima qualidade,fantástico, ficaríamos felizes em receber amostras gratis pois consumimos bastante.
16/10/2023
muito bom
o cafe é bem forte e usando a opção de deixar o cafe mais tempo na capsula para liberar mais sabor ele fica top! Minha sogra adorou o cafe e compra sempre aqui pra casa, quanto mais quente melhor
05/10/2023
Só para os amantes de um bom café
Capsula de café perfeita! gosto de café espresso com toque refinado.
29/09/2023
Ótimo
Comprei, experimentei, gostei e aprovei! Item indispensável para um início da tarde, acompanha bem um bolo quentinho e vai bem no início do dia. Sabor caseiro, encorpado e forte na medida certa.
28/09/2023
Gostoso e intenso
O café é maravilhoso é encorpado possui um aroma maravilhoso e sabor intenso. O uso é super fácil com apenas uma cápsula rede uma xícara grande de café, recomendo o produto, além de provar um café diferente ainda há a oportunidade de participar do programa de benefícios.
25/09/2023
Ótimo
Todas as cápsulas são ótimas... independente do sabor...
23/09/2023
Café genuinamente brasileiro
Sabor natural do verdadeiro café brasileiro pelo simples fato de não apresentar elementos estranhos ao produto.