Starbucks® by Nespresso (Italian)

4,8 5 0 312 312 Este café é intenso, com um perfil rico e profundo com notas de açúcar caramelizado, este café de torra escura ao estilo italiano tem uma profundidade de sabor inconfundível. Habilmente elaborado para realçar doçura e intensidade mostra a precisão e habilidade de nossos torrefadores. Uma ótima xícara de café, com uma profundidade de sabor que se se mantém. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Starbucks® by Nespresso (Italian)

01/04/2022
Ótimo sabor e aroma,
31/03/2022
Café marcante e saboroso.
24/03/2022
O café Starbucks Italian tem um sabor marcante.
24/03/2022
Este cafe tem um sabor gostoso, apurado e agradou meu paladar. Bem parecido com os cafés brasileiros. Aprovado
23/03/2022
As cápsulas são saborosas, bem leves, porém só servem para tomar como café curto; ótimo para um fim de tarde suave.
17/03/2022
EXCELENTE !!!!! MAIS UMA OTIMA OPÇÃO !!!!
16/03/2022
Eu gostei! Mas prefiro cafés um pouco mais fracos em cápsula, estou habituada a tomar os de 6 a 9. Mas é só por isso. O café é gostoso!!!
16/03/2022
Muito saboroso, sabor e aroma bem intenso.
15/03/2022
Prática e um aroma de dar água na boca
15/03/2022
Café gostoso mas, assim como qualquer café da Starbucks, né pouco encorpado. Definitivamente é um legítimo Starbucks.
10 mesmo fazendo sem a maquina ,o sabor ficou otimo
14/03/2022
Eu amei ter recebido esse café para experimentar, inclusive, comprei mais algumas caixas porque ele é realmente gostoso. Mais encorpado e com um sabor delicioso, o aroma então, maravilhoso.
11/03/2022
Minha avaliação é nota mil. De todos os cafés em cápsula que já provei, esse é o melhor e mais saboroso.
11/03/2022
eu adorei a cápsula, o sabor é otimo
11/03/2022
achei saboroso com toque frutado compraria e indicaria