Starbucks® by Nespresso (Italian)

4,8 5 0 312 312 Este café é intenso, com um perfil rico e profundo com notas de açúcar caramelizado, este café de torra escura ao estilo italiano tem uma profundidade de sabor inconfundível. Habilmente elaborado para realçar doçura e intensidade mostra a precisão e habilidade de nossos torrefadores. Uma ótima xícara de café, com uma profundidade de sabor que se se mantém. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Starbucks® by Nespresso (Italian)

11/03/2022
Café bom, saboroso e cremoso. Talvez poderia ser um pouco mais forte. Todos que provaram gostaram do sabor e aroma.
11/03/2022
Achei a torra do produto muito forte. O café tem gosto muito amargo de queimado
10/03/2022
Maravilhoso, sabor e aroma incompatível.
09/03/2022
As capsulas são de ótima qualidade, o saber aveludado e forte marcam e selam a qualidade do café.
09/03/2022
O aroma muito gostoso, já fica convidativo no preparo, e ao provar deixa o gosto forte e característico do café brasileiro.
09/03/2022
Café saboroso, forte sem amargar.
09/03/2022
Café de sabor único,gosto marcante,todos gostaram,amei a experiência!
08/03/2022
Excelente cafe, com torra escura, forte, encorpado, com presença marcante de defumados e notas de amendoas tostadas. ideal para acompanhar um doce bem açucarado ou chocolate ao leite. deixa uma memoria longa na boca apos o consumo.
08/03/2022
deliciosas, intensas na medida certa!
08/03/2022
Sabor marcante, intenso. Meus amigos que também experimentaram amaram e já querem adquirir também.
Excelente sabor e aroma
07/03/2022
Adorei o produto e certamente comprarei para consumo próprio!
07/03/2022
Ótimo sabor, um delicio cheiro.
07/03/2022
As cápsulas de café italian roast são saborosas, porém oaargor delas é bem intenso! Eu tomo o café puro, então senti bastante esse amargor. Apesar de preferir cafés menos amargos, acredito que esse café seja um bom acompanhamento para um bolo ou chocolate
05/03/2022
Eu achei o café saboroso, porém menos marcante que os outros sabores. Em relação ao aroma, não deixou nada a desejar! Um cheiro maravilhoso invadiu o ambiente durante o preparo da bebida!