Duracell – Carregador Portátil Duracell 6700 MAH

4,9 5 0 28 28 O Powerbank Duracell 6700 mAh é uma solução portátil para manter o seu celular e outros aparelhos carregados via USB sempre com bateria. Rápido e fácil de carregar e transportar, o Powerbank Duracell 6700 mAh proporciona até 2 cargas extras* e permite que você use o seu aparelho sem medo de qualquer interrupção. <br> <br> Devido à tecnologia “Dual Charge”, é possível carregar o Powerbank e o aparelho desejado ao mesmo tempo. <br> <br> *Baseado em testes internos feitos com iPhone® 8. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Duracell  – Carregador Portátil Duracell 6700 MAH

27/08/2022
Qualidade suprema DURACELL
Existe uma alta concorrência destes produtos. Este é um dos melhores no mercado, vale a pena o custo benefício, não tive surpresas desagradáveis com pilhas ou baterias. Recomendo.
17/08/2022
Otimo custo beneficio
Utilizo as pilhas na iluminação no meu aquario, e elas duram muito mesmo, utilizo ja tem 6 meses e as pilhas continuam segurando carga nomarmente, ja utilizei outras marcas muito inferiores pelo que vi,
22/07/2022
Ja conhecia pelas pilhas, excelente!!!
Produto top! Ja conheço faz tempo . Recomendo
19/02/2022
O melhor produto deste segmento
A durabilidade deste produto é imoressionante
06/04/2021
Duração excelente. Produto ótimo e de qualidade, durável até 3x mais que qualquer outra marca disponível no mercado.
28/01/2021
Qualidade e robustez
Produto de excelente qualidade, o acabamento e muito bom bem robusto, as conexões são de fácil acesso e bem localizadas faltou apenas um protetor mas isso seria apenas um detalhe a mais. O power bank segura muito bem a carga consegui carregar meu celular de 4000mah por duas vezes e ainda sobrou carga no dispositivo.
25/01/2021
otimo
Esse é o melhor carregador portátil que já adquiri. Recomendo.
08/01/2021
DURACEL
A PILHA DURACEL É ÓTIMA E DURA MUITO É A MELHOR PILHA DO PLANETA
29/12/2020
Otimo
Boa duração. Produto muito bom , bem durável, comprei pra colocar em um brinquedo.
29/12/2020
Carregador duracel
Carregador duracel ,otimo estou usando faz um tempo estou gostando demais.
03/11/2020
Rende muito. Utilizei no teste de um abajur caseiro e durou bastante.