Duracell – Carregador de Pilhas com 4 pilhas AA

5 5 0 163 163 O carregador de pilhas Duracell carrega até 4 pilhas AA ou AAA simultaneamente em apenas 45 minutos de carga geram até 4 horas de uso. <br> <br> O produto conta com auto desligamento quando as pilhas carregam 100%. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Duracell – Carregador de Pilhas com 4 pilhas AA

10/04/2024
Brinquedos
Só uso essas pilhas nos brinquedos da minha filha duram muito mais, fora que a qualidade delas são incríveis não enferruja com facilidade que nem as outras do mercado Recomendo
02/04/2024
Inigualável
O próprio nome já diz,no quesito durabilidade sem dúvida é a melhor,super recomendo.
29/03/2024
A melhor
A melhor pilha do mercado. É a marca que compro para os controles remoto de casa.
28/03/2024
Gostei muito deste produto, vale o que custa, super recomendo a todos comprarem vale muito a pena
17/03/2024
pilhas duracell
Produto tem boa aceitação, tem excelente eficácia, dura muito, é a melhor pilha que já usei.
14/03/2024
Durável
Eu.uso muito ela realmente dura muitíssimo mais que as pilhas tradicionais e são excelentes de qualidade maravilhosa!
30/01/2024
Por ser o melhor e mais durável o preço se torna mais caro tbem. mas vale muito a pena
16/01/2024
Excelente!
Melhor marca e pilhas do mercado, compre a 4 anos e estão funcionando até hoje, utilizamos diariamente no xbox.
07/01/2024
Melhor
Sem dúvida as melhores que existem no mercado. Durabilidade e confiança garantidas!
29/10/2023
A melhor
A melhor pilha do mercado,excelete durabilidade e confiança.
20/10/2023
Expectativa superada
Comprei por escutar as pessoas falando que durava, mas não imaginei que realmente durasse tanto.
18/10/2023
Pilhas
Durabilidade exatamente como descrito nos anúncios
18/10/2023
Comprei e indico
Comprei pois precisava de uma pilha durável para o meu inalador portátil. Achei muito prático, a bateria dura e tem garantia de 10 a anos. É mais econômico e ecológico.
29/09/2023
excelente duração
é o melhor que tem porém também o mais caro que existe
25/09/2023
Ótima durabilidade
Pilhas de alça qualidade, proporcionando alto desempenhos em diversos equipamentos.