Duracell – Carregador de Pilhas com 4 pilhas AA

5 5 0 165 165 O carregador de pilhas Duracell carrega até 4 pilhas AA ou AAA simultaneamente em apenas 45 minutos de carga geram até 4 horas de uso. <br> <br> O produto conta com auto desligamento quando as pilhas carregam 100%. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Duracell – Carregador de Pilhas com 4 pilhas AA

12/06/2023
O PROPRIO NOME JÁ DIZ
A PILHA É INFINITA MINHA GENTE!!! DURA MUITO MSM CUMPRE EXATAMENTE O QUE PROMETE
11/06/2023
Produto muito bom.
Trabalho com som e esse produto é muito eficaz na hora de carregar as pilhas dos microfones sem fio.
11/06/2023
ótimo
produto de qualidade boa durabilidade. ótima recomendação
24/05/2023
Ótimo recarregador
Recarregador de boa qualidade, superior a modelos de outras marcas.
16/05/2023
O melhor
Melhor marca do mercado. Uso no meu esfigmomanômetro digital e é a única marca que dura e mantém funcionando com excelência.
09/04/2023
Perfeito
Como sempre um perfeito produto excelente eu recomendo aqui eu sempre uso
16/03/2023
Mais ou menos
Comprei um vídeo game sem fio para meus filho, e comprei essa pilha e ela não durou muito apesar de a marca ser famosa ,não achei tão boa assim
06/03/2023
brinquedos
otimas pilhas para os brinquedos duram mais mesmo.
03/03/2023
Marca imbatível
Duracell é uma marca incrível e estas pilhas são fantásticas. Duram muito tempo.
01/03/2023
Super recomendo....
Amo a durabilidade da Duracell, a eficácia, e é um produto de nome no mercado, respeitado, simplesmente excelente, maravilhoso! Super recomendo.....
28/02/2023
Ótimo
Ótimo produto, já utilizei várias vezes e super recomento
27/02/2023
Produto excelente
Produto com longa duração, adoro e recomendo sempre
06/02/2023
Melhor custo beneficio, excelente produto e realmente dura bastante.
30/01/2023
Muito resistente
Tem uma excelente durabilidade e sou um usuário frequente da marca!
20/01/2023
O melhor
A melhor marca quando se fala em duração cumpre o que promete é maravilhosa.o melhor que não te deixa na mão tudo funcionando direitinho e por muito mais tempo