Duracell – Carregador de Pilhas com 4 pilhas AA

5 5 0 164 164 O carregador de pilhas Duracell carrega até 4 pilhas AA ou AAA simultaneamente em apenas 45 minutos de carga geram até 4 horas de uso. <br> <br> O produto conta com auto desligamento quando as pilhas carregam 100%. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Duracell – Carregador de Pilhas com 4 pilhas AA

25/09/2023
Ótima durabilidade
Pilhas de alça qualidade, proporcionando alto desempenhos em diversos equipamentos.
19/09/2023
Carrega rápido
Atende a função carrega rápido. Leve e pratico para carregar nos equipamentos para Foto e vídeo
14/09/2023
Uma das melhores
Realmente é uma das melhores do mercado. Já comprei de outras marcas, mas não duraram nem metade do que essa. A média de duração é de uns 4 a 6 meses que eu uso no meu mouse sem fio. Do controle da TV, também é dentro dessa média de duração de até 6 meses. Troquei tudo que eu usava de outras marcas, por essa. Tanto a AA quanto a AAA e recarregável, compro da marca. Recomendo bastante.
31/08/2023
Produto excelente
Produto excelente , compraria depois de testa lo com crtz
12/08/2023
Pilhas
Realmente ela aparenta durar muito mais que outras pilhas que usei
12/08/2023
Maior durabilidade
Sempre uso estas pilhas pois é a que me oferece maior durabilidade, incomparável!
11/08/2023
produto de qualidade
bem eu sempre usei pilha duracell a minha vida inteira sempre usava no meu controle do xbox umas das melhores pilhas do mercado se n for a melhor as outras pilhas acabam em menos de dois dias agr a duracell dura mais ou menos uma semana jogando umas 4 horas por dia então de todas as pilhas essa e a melhor do mercado
05/08/2023
Alta durabilidade
Comprei pro controle do vídeo game e durou bastante tempo, melhor marca que já testei. Aprovada
04/08/2023
excelente
realmente dura mais que as outras e tem uma qualidade única uso bastante em casa nos meus controles
27/07/2023
duração
bom fiz uma compra dessas 4 pilhas DURACELL para as luzinhas do quarto da minha irmã, e ate q esta durando bastante já comprei outras mais acabava rápido ai decidi comprar essa e gostei bastante recomendo muito e vale apena
26/07/2023
Comprei para usar nos controles do meu video game. Foi uma das melhores compras que já fiz. Menos lixo no meio ambiente e menos gasto de dinheiro pra mim. Muito útil para carregar qualquer pilha AA.
25/07/2023
Excelente. Pilha extremamente duradoura, vale a pena .
10/07/2023
Experimentei e gostei
Eu tinha comprado esse produto, e gostei bastante, pois dura essas pilhas.
04/07/2023
Pilha duracell
Duracell como o proprio nome já diz, dura bastante tempo a carga, execelente!
12/06/2023
O PROPRIO NOME JÁ DIZ
A PILHA É INFINITA MINHA GENTE!!! DURA MUITO MSM CUMPRE EXATAMENTE O QUE PROMETE