Francis – Desodorante Francis Jasmim do Nilo

4,7 5 0 36 36 O desodorante Francis Jasmin do Nilo proporciona 48 horas de proteção antitranspirante. <br> <br> Tudo isso com o poder do Jasmim, uma flor doce e envolvente que vai fazer você florescer sempre que sentir seu perfume delicioso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Francis – Desodorante Francis Jasmim do Nilo

26/06/2021
cheiroso
é uma delicia, uma fragrância otima e duradouro
20/06/2021
Otimo
Super cheiroso e com um preço bom Recomendo
20/06/2021
Ótimo
Comprei para experimentar e já amei... mega aprovado cumpre o que promete sem contar o cheiro maravilhoso que ele deixa no corpo
17/06/2021
A linha Francis é um sucesso. Ja experimentei e recomendo muito. O custo benefício e fantástico.
17/04/2021
Não é tão bom
Deixa as axilas molhadas e demora muito a secar, o cheiro é bom e satisfatório em relacao a isso nao tem do que reclamar, apenas pela consistência de demorar muito a ficar normal nas axilas
15/04/2021
cheirinho otimo
amei o perfume, tem o cheiro que da a sensação de recém sair do banho, assim como todos produtos da marca, é muito agradável e pra quem gosta de cheiro marcante com certeza este item é ideal.
12/04/2021
Recomendo
Pra mim um dos melhores desodorantes, muito cheiroso e protege as axilas
12/04/2021
Super fresquinho
Eu particularmente amei esse desodorante, compraria mais vezes dele, super cheiroso e refrescante
09/04/2021
Otimo
Cheirinho maravilhoso, não mancha a roupa e o perfume dura por um longo período de horas. Excelente para uso no dia a dia e para quem prática esportes.
07/04/2021
Melhor desodorante
cheiro suave e agradavel e excelente duração. recomendo a compra desse produto .
04/04/2021
Desodorante Jasmim
Adoro ,muito bom perfume excente n/tem igual eu recomendo
01/04/2021
Bom
Protege contra odores. Perfumes maravilhosos. No geral achei um excelente produto.
23/03/2021
Proteção
Máxima proteção contra odores. Maior protcontra suor e o mal odor
22/03/2021
PERFEITO
Muito incrível ! Bem cheiroso e trata realmente a pele
19/03/2021
Não mancha a roupa
Amei que ele não deixa a roupa manchada com aspecto amarelado. Alem disso a fragrância é muito suave, eu que tenho rinite, não me fez mal! Super indico