Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

4,9 5 0 331 331 Formulado com glicerina vegetal e pH da pele, o sabonete limpa com suavidade a pele do bebê, deixando-a macia e perfumada. Especialmente desenvolvido para a pele delicada do bebê. Dermatologicamente testado. Embalagem prática com válvula pump. Livre de parabenos e ingredientes de origem animal. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Granado - Sabonete Líquido Bebê Tradicional 500ml

11/04/2024
Ótimo
Cheiro suave, higieniza bem, e a embalagem é muito prática de manusear
11/04/2024
O melhor.
Pele macia e hidratada. Para tirar a make? Perfeito demais.
03/04/2024
Excelente sabonete
Eu uso sempre esse sabonete. O meu preferido é o amarelo!!! Eu tenho a pele extremamente sensível e o sabonete de glicerina deixa minha pele saudável sem causar irritação. Fora que o cheirinho dos sabonetes são deliciosos e leves. Recomendo muito todos os sabonetes da Granado!!!
20/03/2024
Sabonete Líquido Granado
Adoro este sabonete. Tem um cheirinho muito bom, deixa a pele hidratada e macia. Não resseca. A embalagem é prática facilitando na hora do banho para pegar a quantidade certa sem desperdício.
17/03/2024
adorei
ótimo produto, cheiro bom sem ser forte, nao causou nenhuma irritação, alergias e nem ardencia nos olhos
07/03/2024
Muito Cheiroso
sabonete maravilhoso, cheiroso e rende muitoooo. Super Recomendo
06/03/2024
Muito bom para limpeza facial
A pele fica macia, cheirosa e mesmo sequinha fica com um viço lindo. Eu compraria novamente.
04/03/2024
Eu amei
A embalagem é plástica, vem com 250 ml de produto e a tampinha, que é de pump, tem trava. A textura é grossinha, ele é amarelado e tem cheiro de bebê. Amo! rsrs Espalha fácil e limpa de maneira eficaz, mas muito suave, sem agredir nadica de nada, e olha que a minha pele estava muito sensível e irritada.
20/02/2024
Perfeição para limpeza do rosto
Sabonete Liquido Granado Eu uso no rosto, além de ser o cheiro incrível, hidrata a pele, não deixa a pele irritada, para pele sensível,eu super indicado.
15/01/2024
Sabonete Liquido Granado
Eu uso no meu filho, além de ser o cheiro incrível, hidrata a pele, não deixa a pele irritada, meu filho tem pele sensível,então ele é super indicado.
07/01/2024
Não arde os olhos. Perfeito para bebês e crianças.
04/01/2024
Otima, recomendo.
Uso no dia a dia, simplismente perfeito, dura uma eternidade. recomendo muito.
30/12/2023
Deu alergia no bebê
Usamos o produto, achando que seria bom, pois é uma marca renomada, porém com o uso constante, foi aparecendo brotoejas no rosto do nosso filho! Trocamos de marca e as brotoejas saíram! Não recomendo pelo problema que tive, mas se quiser testar vale a tentativa!
06/12/2023
excelente qualidade
Sempre usei em meus filhos quando eram bebês, e até hoje ainda uso pela excelente qualidade , lembrando que meu filho já tem seis anos, mas uso porque nunca deu alergia , tem uma fragrância muito agradável.
20/11/2023
Cheirinho bom
A pele do meu bebê fica tão macia e cheirosa . Amo comprar para usar em meu filho, ótima opção para levar quando for viajar