Harpic - Pedra Sanitária Aroma Plus Flores Do Campo 25G

4,9 5 0 27 27 Sensação de limpeza e perfume agradável gastando pouco. <br><br> Basta encaixar o gancho na borda do vaso e pronto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Harpic - Pedra Sanitária Aroma Plus Flores Do Campo 25G

24/04/2024
Pedra perfumada maravilhosa.
A pedra sanitária Harpic oferece uma eficaz e duradoura proteção contra odores desagradáveis no banheiro, deixando um aroma fresco e agradável. Achei o produto de qualidade que garante uma limpeza profunda, mantendo o vaso sanitário higienizado por mais tempo.
22/04/2024
Harpic Banheiro Mais Perfumado
Essa Pedra perfumada da Harpic é boa demais e ela não deixa só o banheiro perfumado não o cheirinho suave se espalha pela casa e a duração dela é sem comentários, pois estou com uma aplicada no meu banheiro tem mais de 3 semana. Adoro os produtos Harpic
22/04/2024
Uma ótima aquisição para seu banheiro
Eu acho os produtos da Harpic muito bons e geralmente atende minhas expectativas. Com relação ao Harpic pedra perfumada flores da primavera é bastante cheiroso, porém pedras sanitárias com rede plástica eu, particularmente não gosto muito. Mas é um bom produto com toda certeza.
21/04/2024
Melhor marca de pedra sanitária
Para mim, a Harpic é a melhor marca de pedra sanitária. Antes de compra-la pela primeira vez, não imaginava que ela me geraria uma dependência. Na minha opinião, não vale pagar pelas demais marcas concorrentes, essa é a melhor. Gosto do cheiro dessa pedra de caixa rosa, como também gosto dos demais aromas, que mantém o banheiro bem cheiroso.
17/04/2024
Maravilhosa
Amei muito cheiroso:,-,,-,'xmkxmxmxxnxnxxnnxn nxnxnnx
16/04/2024
Muito Perfumada
Gente, o perfume é perfeito, o cheirinho de banheiro limpo fica na casa inteira
16/04/2024
Cheiro agradável
Adoro esse tipo de produto pois traz um ar de banheiro limpo! Está pedra sanitária é ótima, tem o cheiro duradouro e agradável, dura muitos dias!
15/04/2024
Produto ok
Produto bom e cheiroso, a única coisa ruim que dura muito pouco o cheiro.
12/04/2024
Perfume delicioso
Vale muito a pena, o banheiro fica bem perfumado. Super indico esse é o produto que s dona de casa não pode ficar sem.
11/04/2024
Super indico, maravilhoso esse produto. Super recomendo!
10/04/2024
Prático e cheiroso
A pedra perfumada da Harpic é muito cheirosa. O que mais gosto é a praticidade de colocá-la no vaso sanitário. Cada pedra vem numa rede de proteção individual. Isso significa que não é necessário um suporte de pedra sanitária para colocar uma nova pedra. Acho muito mais higiênico.
Cheiro e durabilidade
O cheiro é muito bom. O banheiro fica com cheirinho de limpeza. Essa fragrância e a de lavanda são as melhores. E não deixa a água colorida. Isso é bom. Da aspecto de real limpeza
Harpic
Muito boa essa pedra sanitária Harpic, uso direto no meu banheiro e fora que é duradoura e muito perfumada. Realmente eu aprovo e indico Pedra Sanitária Harpic.
07/04/2024
Fragrância agradável e durabilidade boa, após dias de uso, mantém como se estivesse acabado de colocar.
05/04/2024
Deixa o banheiro com um cheirinho muito agradável e tem uma boa duração