Harpic - Pedra Sanitária Aroma Plus Flores Do Campo 25G

4,8 5 0 42 42 Sensação de limpeza e perfume agradável gastando pouco. <br><br> Basta encaixar o gancho na borda do vaso e pronto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Harpic - Pedra Sanitária Aroma Plus Flores Do Campo 25G

22/05/2024
Higiene
Excelente produto, de muito boa qualidade.Preço ótimo.Adorei!
21/05/2024
Produto bom
Uso e recomendo, banheiro não fica com cheiro de urina
21/05/2024
Pedra sanitária
Uso e recomendo. Banheiro cheiroso por muito mais tempo.
20/05/2024
Sempre compra, é um item que não pode faltar nas minhas compras, amo o cheirinho que fica no banheiro.
20/05/2024
Cheiroso
Esse produto é meu favorito em relação a deixar o banheiro cheiro por muito mais tempo , além de ser prático e rápido o uso .
19/05/2024
Ótimo custo benefício
E a única que eu uso na minha casa, Perfeita deixa meu banheiro cheirosinho sem agredir o olfato de ninguém.
18/05/2024
Amo essa pedra no vaso sanitário deixa muito cheirosa
Pedra perfumada
Essa pedra perfumada é muito boa para colcoar no vaso ajuda muito para manter o banheiro cheiroso e dar um frescor. Utilizo sempre esses produto dessa marca para minha casa, o cheirinho é ótimo.
Banheiro Perfumado
Meu banheiro perfumado por dias , fragrância duradoura , suave e delicada . Dura bastante tempo . Como é bom entrar no banheiro e sentir esse cheirinho agradável, cheirinho de banheiro limpo !!!! Harpic , esse eu recomendo !!!!!
16/05/2024
Muito cheiroso
Excelente produto, dura muito e sua fragrância é ótima
09/05/2024
Deixa um cheiro ótimo
Eu achei bem gostoso. Deixa um cheiro ótimo no banheiro.
08/05/2024
Delicia de cheiro
Pedra muito cheirosa ,durável e fácil de usar. Recomendo sem dúvidas.
03/05/2024
Muito boa essa pedra sanitário, cheiro muito bom e duradouro, de qualidade excelente
01/05/2024
Super prático e um resultado incrível
Super prático, deixa um conforto no ambiente , fora do comum
29/04/2024
Incrível
Qualidade e durabilidade maravilhosa, amo de mais, sempre uso e recomendo