Igora Royal Coloração

4,9 5 0 263 263 A marca de coloração patrimonial Igora Royal é a marca de referência para a verdadeira performance de coloração. <br><br> Igora Royal te traz uma cobertura incomparável e uma retenção imbatível. <br><br> Resultados fiéis à carta de cor e até 100% de cobertura de cabelos branco. <br><br> Proporciona resultados de coloração de confiança, uniformes e luminosos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Igora Royal Coloração

24/05/2023
Superou minhas expectativas com relação a coloração completa dos fios brancos. A cor é perfeita. Cabelo, mesmo sem algum tipo de tratamento, continuou macio. Perfeita!
24/05/2023
Muito bom o produto obrigado pela atenção agradeço mesmo valeu!!!
24/05/2023
Amei tinta cor tbm tem cheiro maravilhoso vou usar sempre ficou show
23/05/2023
Não conhecia a marca, não tem cheiro forte, cobriu os meus cabelos brancos perfeito, facil de aplicar e o resultado foi o melhor possivel.
23/05/2023
Muito boa não mancha tem um ótimo acabamento. Fica bem iluminado e não resseca o cabelo
23/05/2023
Amei a coloração Igora Royal. Recebi a cor 8-00 Loiro Claro Natural Extra, e pegou super bem nos meus fios, ficando super natural e deixou meu cabelo super hidratado. Recomendo!
23/05/2023
A coloração Igora Royal tem qualidade profissional, tem perfume leve, cor bonita e próxima a cor desejada .
23/05/2023
Gostei muito deixou os cabelos macios cobriu os fios brancos por completo e ficou muitíssimo maravilhoso e uma ótima Coloração.
23/05/2023
A Igora royal é um otimo produto. O cheiro nao é tao forte, cobre bem os brancos.
23/05/2023
Eu uso Igora há anos para o meu strawberry blond e amo demais o efeito dourado do 8.0, fica brilhoso, parece natural mesmo e cobre perfeitamente os fios brancos!
23/05/2023
Tintura não cobre e s brancos e deixa ia cabelos ressecados e elásticos
08/05/2024
Ótima pigmentação
Usei o produto para pintar o cabelo de outra pessoa em casa e gostei muito, o cabelo não fica ressecado após aplicação, fica brilhoso e com cor intensa. Precisei apenas ter atenção a forma de aplicação para ter o resultado satisfatório.
10/04/2024
Boa demais
A coloração Igora Royal é conhecida por sua qualidade profissional e resultados duradouros. Oferece uma ampla gama de cores vibrantes e duradouras, cobrindo os cabelos brancos de forma eficaz. Sua fórmula é enriquecida com ingredientes que protegem e fortalecem os cabelos durante o processo de coloração. No entanto, pode ser necessário realizar um teste de alergia antes de usar o produto. No geral, é uma excelente opção para quem busca coloração de alta qualidade.
25/02/2024
Tinta cabelo
Excelente produto. Alta qualidade Uso a cor 7.0 com a 7.77. Deixa um cobre incrível
25/02/2024
Igora para alérgicos
Usei muito tempo sem danificar minha pele ou cabelo. Aconteceu alguma troca no produto e tive que trocar a marca Tenho dermatite herpetiforme e era simplesmente perfeita pra mim.