Igora Royal Coloração

4,9 5 0 263 263 A marca de coloração patrimonial Igora Royal é a marca de referência para a verdadeira performance de coloração. <br><br> Igora Royal te traz uma cobertura incomparável e uma retenção imbatível. <br><br> Resultados fiéis à carta de cor e até 100% de cobertura de cabelos branco. <br><br> Proporciona resultados de coloração de confiança, uniformes e luminosos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Igora Royal Coloração

Ruivo
Deu muito certo o tom do meu ruivo com a marca, aprovadíssimo.
Excelente!!
Com certeza um excelente produto, tinge e ainda deixa os cabelos macios.
Pigmentação perfeita
Uso e recomendo, tenho fios brancos e a igora cobre perfeitamente e não resseca meu cabelo, uso a 6.00 amo.
21/02/2024
Simplesmente amei
É uma tintura super pigmentada, não arde no couro cabeludo e o resultado é de um cabelo colorido e super hidratado
21/02/2024
Excelente produto, fácil aplicação. Resultado ótimo. Deixou meu cabelo macio depois de ir no salão fazer luzes e ficar com tom alaranjado. Usei por conta o produto. O resultado foi que ficou excelente.
20/02/2024
Coloracao
Em creme muito eficaz, boa fixacao. Nota 9,0 Porque fiquei linda
Excelente!!
Produto de excelente qualidade! Colore e hidrata muito bem os cabelos. Super recomendo!
19/02/2024
Eu amei não ressaca o cabelo tem uma ótima coloração recomendo a todos pra vivência essa experiência maravilhosa
19/02/2024
Cobertura dos fios brancos total não receba o cabelo cores vibrantes
18/02/2024
Profissional
Administro um salão de beleza, e percebi que muitas clientes não estavam satisfeitas com a coloração oferecida pelo salão, uma vez que estavam voltando para refazer o trabalho. Em inúmeras reuniões com os sócios testamos o produto, trocamos a palheta de cores e tivemos resultados incríveis.
17/02/2024
Ótimo
Uso há quase 4 anos e essa coloração é ótima. Tinge o cabelo com muita facilidade e não danifica o cabelo
15/02/2024
Coloração perfeita
Utilizo a Igora há anos, não existe pra mim uma coloração que consegue um tom tão natural para o ruivo. A minha cor é 8.77 com ox de 30, quando desbota fica um tom mais laranjinha, super lindo! A tintura é fácil de utilizar, não mancha e você sozinha consegue usar sozinha.
15/02/2024
Melhor coloração que já usei
Não arde o couro cabeludo, e o meu é sensível. Coloração dura mais tempo do que as outras em cabelos grisalhos e brancos. Não achei que ressecou os fios. É minha coloração favorita.
13/02/2024
Vale o custo benefício
Uso a mistura de 9.7 + 0.77 a um bom tempo. Gosto muito do produto, não tem um custo alto. Entrega uma boa cor. Fácil aplicação e o tom não demora a abrir e colorir. Porém, dentro das marcas de tintura que tem a opção cobre, por mais que a Igora seja a mais vendida, ao meu ver, tem um desbotamento mais rápido. Sua composição também não há uma tecnologia muito eficaz fazendo o cronograma capilar precisar ser mais intenso para dar conta dos danos causados pela reação da tintura com a OX.
08/02/2024
A melhor
O diferencial dessa marca é quanto o cabelo fica saudável mesmo usando a quimíca da coloração, o cabelo fica com um brilho incrível , até o desbotar da cor fica linda. Já usei outras marcaras mas não se compara com o que a igora promete.