KitchenAid - Batedeira Stand Mixer Artisan - Empire Red

5 5 0 65 65 Faça brilhar com o clássico Empire Red. Com seu tom vermelho maçã deslumbrante, essa peça autêntica rouba a cena e corações. <br><br> Seu corpo de metal e motor de ferro fundido tem a força necessária para bater com alta performance e eficiência até as massas mais pesadas sem balançar na bancada. Referência de design, resistência e durabilidade fazem da Batedeira Artisan sua melhor companheira do dia a dia na cozinha. <br><br> Os batedores giram em torno do seu próprio eixo e ao redor da tigela ao mesmo tempo, com 59 pontos de contato, resultando no chamado movimento planetário. Com isso, é possível realizar preparos mais rápidos e homogêneos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
KitchenAid - Batedeira Stand Mixer Artisan - Empire Red

13/09/2023
Perfeito
Otima potencia, alem de muito lindo, agil e moderno, combina com a minha cozinha
05/09/2023
Ao olhar para esse produto e usá-lo você se sente como se estivesse em uma cozinha de um chefe de 5 estrelas. O produto é lindo e sofisticado, além de dar um lindo destaque na sua cozinha.
18/08/2023
Batedeira top
Batedeira muito boa e a qualidade é excelente, comprem sem medo
09/08/2023
Linda, boa e superestimada
Acho essa batedeira muito boa, forte e o ponto mais alto para mim é que ela é linda. Já usei na confeitaria, mas considero ela muito cara e superestimada, confesso que uma Arno planetária não fica para trás dela.
03/08/2023
Maravilhosa
Linda, potente, perfeita. Bate massas pesadas como pães. Sou apaixonada pela minha "Ferrari da cozinha".
30/07/2023
Produto de qualidade bate bem as coisas deichando os produtos mais gostos
30/07/2023
Kit de batedeira
Ele e muito bom e fácil de usar não gasta muita energia tem uma boa potencia
28/07/2023
Amei
Confesso que essa é a batedeira dos sonhos, além de linda ela é ótima para fazer receitas maravilhosas, além de tudo é profissional
23/07/2023
Melhor batedeira que existe
Além de linda e sonho de consumi da maioria das cozinheiras, tem uma qualidade excelente. Quem puder, tenha.
17/07/2023
É simplesmente maravilhoso, tem uma velocidade muito boa, um design muito bonito destacando uma certa elegância na cozinha. Simplesmente recomendo, sem arrependimentos.
11/07/2023
Batedeira
Já testei e é a batedeira dos meus sonhos, as cores são lindas, funcionalidade inigualável.
07/07/2023
Design completo
Usei na casa da minha amiga,me apaixonei por essa batedeira e é a cor que amo ,super funcional fora o design moderno que destaca em qualquer cozinha,sonho de consumo.
06/07/2023
Uma marca muito boa , recomendo muito, a velocidade espetacular
03/07/2023
Potente
Batedeira maravilhosa! super potente e possui várias velocidades. Sem contar os detalhes de inox que possui! Bem resistente e fácil de manusear. Recomendo de olhos fechados! Excelente!
30/06/2023
Sonho de consumo de toda boleira
Essa batedeira é a top, maravilhosa meu sonho de consumo. Já usei e recomendo, minha próxima aquisição quando eu puder comprar