La Roche-Posay – Reparador La Roche-Posay Cicaplast Lábios

4,9 5 0 51 51 O Creme Reparador Labial La Roche-Posay Cicaplast contém complexo mineral cobre, zinco e manganésio, que promove a regeneração celular, deixando os lábios intensamente hidratados, recuperando sua elasticidade e suavidade natural. <br> <br> O produto contribui para uma reparação epidérmica rápida e eficaz, associado ao Panthenol 5%, para um alívio mediato. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
La Roche-Posay – Reparador La Roche-Posay Cicaplast Lábios

24/02/2024
Labios
Super proteção labial só usando para você ver eu super recomendo nota mil
14/10/2023
Produto sensacional
Logo na primeira aplicação você já nota a diferença, os lábios ficam super hidratados a única coisa ruim sobre o produto é o preço, mas se você está com os lábios muito ressecados compensa investir nele pq ele entrega sim o que promete
11/10/2023
Amo demais!
Infelizmente, acho muito caro e pode-se comprar outros mais baratos que entreguem tanto quanto. Porém, a embalagem dele é ótima, a quantidade que vem é muito boa pelo preço, no primeiro teste você já sente diferença.
21/08/2023
Produto excelente...a marca de mta qualidade...super recomendo
20/07/2023
Nota 10
Esse produto é perfeito eu uso e recomendo é fantástico
01/07/2023
Muito bom para tatuagem!
Usei pela primeira vez ano passado quando fiz minhas primeiras tatuagens, uma frase no braço e um desenho na canela. A cicatrização foi bem rápida, durou duas semanas e não formou nenhuma casquinha nojenta. No final do ano, fiz outros dois desenhos na perna e a cicatrização foi tão rápida igual e a coceira foi bem mais tranquila também.
12/06/2023
poder cicatrizante
eu uso alem desses de labios o cicaplast para cicatrização da pele, a anos sofri uma alergia e como faço muitos tratamentos invasivos, o cicaplast é meu amigo mais querido
25/05/2023
Cumpre com o prometido!
Excelente produto, costumava usar regenerador labial de outras marcas, no entanto decidi testar esse a adorei. Textura agradável e ideal para os lábios, utilizo somente na hora de dormir porém como o produto não possui cor permite uso diurno também. No primeira aplicação já é possível notar maior maciez, enquanto no terceiro dia de uso já não havia mais "pelinhas" ressecadas no meu lábio.
08/05/2023
Salva os lábios
Esse reparador labial é muito bom mesmo. Já tinha ouvido várias blogueiras indicarem ele, aproveitei uma promoção e comprei. Ele vale muito a pena, normalmente uso ele a noite e no dia seguinte já dar para ver a diferença nos lábios. Deixo para usar ele em situações mais emergenciais quando os lábios já estão bem fragilizados e precisam de um tratamento mais potente.
20/03/2023
O melhor em hidratacao
Sem dúvidas esse produto é incrivel para quem tem a boca rachada ou simplesmente quem mantém er os labios hidratados.
04/03/2023
excelente
esse produto regenera os lábios e deixa super hidratados muito bom mesmo
26/12/2022
Reparador La Roche-Posay Cicaplast
Ideal para quem possui os lábios ressecados. Elimina todas as "pelinhas" e deixa com a aparência muito boa.
13/12/2022
Cicaplast baume b5
Sempre sofri muito com minha pele extremamente resseca,até que em um dia me indicaram este produto, melhorou 100% minha pele, senti muito mais hidratada além de diminuir minhas manchas de espinhas.Alem de melhorar o aspecto de minha pele também uso nos lábios e outras partes ressecadas e irritadas do meu corpo. Hoje não fico sem mais só tenho elogios a fazer! Super recomendo!
02/12/2022
Simplesmente a salvação
Sempre tive muito problema com ressecamento e esse produto simplesmente me recupera do dia para a noite! Eu amo como ele não incomoda, por mais que fique branquinho na boca e como é incrível! SUPER recomendo!
20/08/2022
Produto 5 estrelas!
Os produtos da La Roche são incríveis e o cicaplast lábios, não poderia ser diferente! Moro no nordeste e tenho lábios super ressecados, a textura é grossa mas não deixa a sensação grudenta de causar incômodo, e sim, de um conforto de lábios super hidratados!