L’OR – Café L'OR Solúvel Intense

4,9 5 0 104 104 L'OR Intense é um café solúvel rico e aromático. Feito com grãos cuidadosamente selecionados, seu ponto de torra proporciona um café intenso. <br> <br> O café solúvel L'OR é a solução perfeita para o dia a dia, com praticidade no preparo sem abrir mão do sabor, qualidade e experiência de um café único. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
L’OR – Café L'OR Solúvel Intense

14/04/2024
Curiosidade
Tenho grande curiosidade em testar. Já ouvi falar muito bem do gosto e da tabela nutricional, acredito ser ideal para quem faz dieta como eu. Adorei avaliar o produto mesmo não ter experiência ainda
18/01/2024
Ótimo
Muito bom já quero mais quero provar este também ótimo produto parabéns ele muito cremoso e gostinho diferente
06/12/2023
Queridinho
O café querido aqui de casa. Para fazer o café gelado não tem outro igual Amo!
16/10/2023
uma delicia
fica pronto bem rapido e tem um cheiro otimo. So que precisa de muito açucar pra ele ficar doce
02/10/2023
Cafe L'or
Esse café é muito gostoso ele tem sabor intenso e encorpado tem um paladar muito agradável na boca.É forte e suave ao mesmo tempo eu gostei muito e indico.
14/09/2023
não fico sem
excelente sabor! tomo todos os dias como pré treino, sabor diferenciado, intensidade do sabor na medida de quem gosta de apreciar um bom café!
14/09/2023
Produto muito top adorei bom mesmo eu recomendaria para quelquer pessoa que goste de um bom café forte .
05/09/2023
Delícia
O café solúvel é muito saboroso , deixa uma espuminha e até a sensação de cremosidade no leite . Uso diariamente !
03/09/2023
Cheiro muito bom gostei bastante. A tampa é ruim de abrir
28/08/2023
Melhor cafe da vida
Melhor café solúvel q já tomei dissolve bem muito bom
25/08/2023
Recomendo
Produto prático e delicioso. Recomendo. Amos cafés
18/08/2023
Produto maravilhoso...mto bom...mto saboroso...gostei...
06/08/2023
Café não vivo sem.
É um café muito saboroso ele é prático pro dia a dia,pelo fato do recipiente que ele está, Ele é um café solúvel, não jugo nenhuma melhoria pra mim ele é perfeito por isso recomendo ele.
22/05/2023
Surpreendente
Tomo com leite quente. Muito melhor que Nescafé. Os grânulos são diferentes que os do concorrente e se dissolvem com mais facilidade. Perfeito. Recomendo.
26/02/2023
Uma delícia
Sou apaixonada por café e esse sem sombra de dúvidas me deixou ainda mais apaixonada, na medida correta, intensidade perfeita para os amantes de café. Adorei, Provei e Aprovei.