Mondial – Liquidificador Turbo Inox 1200W

4,7 5 0 187 187 Faça suas receitas favoritas para toda a família. <br> <br>O Liquidificador Turbo L-1200 RI da Mondial possui 3L de capacidade e 1200W de potência. Além disso, sua faca com 6 lâminas super afiadas trituram até os alimentos mais duros. <br> <br> Pode soltar a criatividade. Você conta com 12 diferentes velocidades e com a função "pulsar" para preparar sucos, vitaminas, bolos ou qualquer outro alimento com muita facilidade e praticidade. <br> <br> O produto conta com um design todo pensado para a sua experiência de uso. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mondial – Liquidificador Turbo Inox 1200W

15/05/2023
excelente
um otimo liquidificar para vc ter em casa ou dar para alguem de presente , cumpre com suas necessidades e o melhor muito rapido e isso deixa a gente feliz por ter um eletrodomestico de boa qualidade
08/04/2023
muito bom
O liquidificador tem uma cor linda e forte. É bem potente, conseguindo triturar com rapidez alimentos mais duros. Porém, o copo é bem frágil. Lascou no fundo em 4 meses de uso normal.
04/04/2023
Liquidificador potente e copo frágil
23/03/2023
produto muito bom
Facil de limpar, não fica com cheiro mesmo após colocar ovos para bater
14/03/2023
tudo de bom
funcionamento bom, prático e fácil de manusear...escxelente produto
12/03/2023
Bom produto
Recomendo este produto para todos fas sua função muito bem
08/03/2023
Produto otimo
SImplesmente incrive atendeu a todas as minhas expectativas.
01/03/2023
Bom custo benefício
Pelo preço oferece excelente custo benefício. O produto é prático e potente. Deixa a desejar no quesito barulho, faz bastante. E a depender do tipo de alimento ou suco as vezes não bate bem.
27/02/2023
Maravilhoso, forte, durável, bonito, colorido, gostei muito
24/02/2023
Ótimo
Produto excelente, potente e silencioso. Comprei o meu tem 1 mês e estou amando.
21/02/2023
Produto Excelente
Esse liquidificador é excelente. Ideal para fazer bolos, sucos e muito mais.. Tem um ótimo triturador. Seu valor condiz com a qualidade do produto.
20/02/2023
Achei fraco
Não tritura bem e se forçar um pouco cheira queimado
17/02/2023
Ótimo
Além de ter um custo benefício incrível , o liquidificador supre todas as necessidades do seu dia a dia !
08/02/2023
Produto ótimo
Supriu minha necessidade sem qualquer tipo de dificuldade.acabamento perfeito também um custo benefício acessível a todos…
04/02/2023
bom custo benefício
Produto muito bom, tem boa potência para misturar e triturar e por um preço razoável