Natura – Desodorante Colônia Feminino Ekos Frescor Maracujá

4,9 5 0 101 101 De uma Amazônia fresca e inesperada, criamos nossos Ekos Frescores. Frutal leve traz o azedinho doce do maracujá com o conforto do musk. Enriquecido com extrato aromático 100% natural das sementes do maracujá. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura  – Desodorante Colônia Feminino Ekos Frescor Maracujá

24/05/2024
Cheiroso
Muito cheiroso, o cheiro fica muito tempo na pele. Os produtos da natura são ótimos
25/02/2024
maravilhoso
cheirinho bem gostoso de banho. Fragância maravilhosa...
24/02/2024
Flor de maracujá
Um dos meus preferidos fica o dia todo cheirosa mesmo no banho
08/02/2024
Maravilhoso!
Fragrância bem envolvente, e ao mesmo tempo, suave. Perfeita para se usar após o banho.
14/01/2024
Minha colônia favoriiita!
Muito boom, perfeitoo! A sua fragrância suave trás uma calmaria que é sem igual. Faz anos que uso essa colônia, mesmo sendo feminina mas é muito bom o cheiro e falo bem em todos os lugares dessa colônia!
19/12/2023
Perfeito
Assim como a linha Ekos maracujá inteira, é perfeito. Tem realmente cheiro de maracujá. Ótimo para usar depois daquele "banho de tudo". Você exala refrescancia. Bem para um banho de fim de tarde.
08/12/2023
Cheiro de banho
Ekos frescor maracujá , tem o cheiro de banho de final de tarde, eu amo! O cheiro é suave, muito agradável , assim como toda linha ekos maracujá.
07/12/2023
para as amantes de Cítrico
Sevocê gosta de cheiros citricos, nada doce você vai amar ele é otimo para passar nos dias de calor fixação boa [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
04/12/2023
Um clássico
Essa fragrância é um clássico. Muita gente usou essa fragrância marcante.
30/11/2023
Como dizer sobre esse perfume e maravilhoso,ele é tão cheiroso tão refrescante e gruda na pele a durabilidade dele e muito boa os produtos da natura sempre estão me surpreendendo
28/11/2023
maravilhoso
Comprei e me surpreendi com o cheiro maravilhoso, suave e adocicado. Nao precisa passar muito que o cheiro fixa muito bem. ideal para ser usado depois do banho. tem um cheiro agradável e delicado.
20/11/2023
Excelência em perfume
Esse perfume é tudo de bommm. A sensação é que vc tomou banho o dia todo , de tão perfumada que vc fica. E sem precisar colocar muito.
06/11/2023
fragancia.
Esse meu novo perfume é diferente de tudo que eu já fiz com a Jequiti. É incrível como ficou a minha cara e traduz exatamente o meu momento atual. Fiquei muito feliz e apaixonada com o resultado. A fragrância é uma delícia e a embalagem está, moderna e chique exclusiva"
01/11/2023
Um dos perfumes mais conhecido é usado a
Pense né um perfume saboroso é gostoso de se usar muito msm já usei tanta vezes que não saí o cheiro da minha mente, toda linha ekos é saboroso vale muito apena msm usar indico com força
29/10/2023
Uso há anos
Conheço a colônia há anos ,adoro dessa linha e o melhor o cheiro fica por horas para quem procura uma fragrância doce esse é a melhor opção, uso e recomendo além de um preço bom e uma ótima opção.