Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Acerola e Hibisco

4,9 5 0 44 44 Acerola e Hibisco, sensação de sentir a brisa leve de uma noite de verão. <br> <br> Sinta sua pele renovada com o novo esfoliante para o corpo Tododia. Sua fórmula com textura em gel possui sementes de damasco que esfoliam e removem as impurezas da pele, deixando–a macia e preparada para receber seu Creme Sorbet Tododia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Acerola e Hibisco

22/02/2023
Deixa a pele muito macia, e fácil manuseio e super cheiroso
19/02/2023
Natura
Maravilhosa super recomendo a natura sempre arrasa
18/02/2023
Gostei muito!
Adorei! Cumpre o que promete, faz uma boa esfoliação na pele.
17/02/2023
Aprovado
É um esfoliante perfeito pois tem uma textura gel que é gentil com a nossa pele mas tem bastantes partículas esfoliantes (ele possui sementes de damasco) que esfoliam bem a pele mas não deixam a pele ressecada. Minha pele seca fica macia e renovada!
13/02/2023
Ótimo...
Perfeito...super cheiroso...amei...super recomendo...
11/02/2023
Maravilhosa
Natura Esfoliante para o corpo todo dia, Aceroa e Hibisco tem um perfume suave e deixa a pele renovada e macia. Além disso tem uma textura excelente. Vale muito a pena comprar. Esse eu indico
10/02/2023
Refrescante
O perfume é muito bom, refrescante e deixa uma sensação ótima de pele renovada. Gosto passar sabonete esfoliante pelo menos umas três vezes na semana para remover as células mortas e hidratar bem depois.
10/02/2023
Produto ótimo
Amei o produto muinto bom cheiroso masio gostoso amei de mais amei
09/02/2023
otimo produto
otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
09/02/2023
Muito cheiroro
Ele e muito cheiroso e deixa a pele bem macio. Ele tem uma textura muito boa. O cheiro e a hidratação dele. Gostaria que viesse refil e fosse mais grande. Sim recomendo muito o produto.
07/02/2023
otimo
gosto muito do cheiro e da textura, muito bom assim como tds produtos da natura, otima qualidade
02/02/2023
Ameiiiii
Super vale a pena comprar este produto , vale ressaltar que os produtos da Natura é um investimento enorme comprem que não vão ter o arrependimento .
01/02/2023
Qualidade e eficiente
Esfoliante com a qualidade dos produtos natura, deixa uma sensação de pele macia e renovada, ajudando a manter uma pele macia.
30/01/2023
Avaliando o esfoliante
Gostei bastante, não irrita a pele e é muito cheiroso