Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

4,9 5 0 57 57 Pele revitalizada e saudável com fragrância refrescante e vibrante com notas cítricas. <br> <br> Sinta sua pele renovada com o Sabonete Líquido Esfoliante Paro Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba. Sua fórmula com textura em gel possui partículas de origem natural que proporcionam uma esfoliação suave. <br> <br> Com limpeza purificante, auxilia na renovação celular da pele mantendo hidratação natural e deixando-a perfumada. Utilize até 3 vezes na semana.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

05/01/2024
Amei o cheiro
Amei o cheiro, essa linha é maravilhosa, comprei o combo.
05/12/2023
maravilhoso
Esfoliante incrível para a pele, extremamente cheiroso e hidratante, uma delicia!!
10/11/2023
Natura é uma marca bem conceituada no Brasil e como sempre não desapontou. Produto muito bom, bem cheiroso (nada enjoativo) e dura um bom tempo na pele. Recomendo.
15/10/2023
apaixonada
ganhei de presente de dia dos professores e confesso que amei, gente maravilhoso
29/09/2023
Bom de mais
Eu adoro os produtos da natira ,são todos muito bom
25/09/2023
Ótimo esfoliante
O esfoliante causa uma sensação de limpeza e maciez na pele pós uso.
19/09/2023
A natura tem produtos otimos com um preço maravilhoso!
18/09/2023
perfeito!
como sempre natura arrasando em suas produtos para o corpo! eu amooo!
14/09/2023
Pele limpa
Não dar p ficar sem um bom esfoliante. Eu amei esse. Gosto também do cheiro.
05/09/2023
Incrível
Ao passar na pele ele deixa uma fragrância maravilhosa, além de deixar a pele macia com a esfoliação. Os produtos dessa marca é de excelente qualidade, e super mais que recomendo aos demais.
03/09/2023
Muito cheiroso e hidratante
Muito cheiroso e hidratante, adoro os desodorantes corporais dessa marca, já tive diversos. Cheiro e textura para a aplicação Preços mais acessíveis sim, recomendaria este produto
29/08/2023
Meu preferido
A natura é uma marca que marcou minha vida desde a infância, minha mãe era revendedora e hoje sou uma consultora de beleza natura, amo todos os produtos, mas o hidratante tododia é perfeito, se adapta a cada tipo de pele, possuí nutriçaõ prebiótica, deixa a pele macia, hidratada, cheirosa, todos elogiam, é simplesmente perfeito.
21/08/2023
Deixa a pele com uma textura muito gostosa e um cheiro muito bom. Recomendo muito
11/08/2023
Perfeito!!
Amei esse esfoliante, além de muito cheiroso, deixou minha pele muito macia e cheirosa.
09/08/2023
Muito bom!
Um esfoliante muito bom. Ele possui um cheiro agradável, é suave e hidratante para a pele. Gosto muito. Sempre que uso me sinto mais relaxada, com aquela sensação de banho relax.