Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

4,9 5 0 57 57 Pele revitalizada e saudável com fragrância refrescante e vibrante com notas cítricas. <br> <br> Sinta sua pele renovada com o Sabonete Líquido Esfoliante Paro Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba. Sua fórmula com textura em gel possui partículas de origem natural que proporcionam uma esfoliação suave. <br> <br> Com limpeza purificante, auxilia na renovação celular da pele mantendo hidratação natural e deixando-a perfumada. Utilize até 3 vezes na semana.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

05/08/2023
Esfoliante perfeito além do cheiro ser super agradável e fixar bem na pele a deixando bem macia e hidratada literalmente uma pele de seda e super perfumada eu amei vale muito investir nesse produto pois é de ótima qualidade e custo beneficio excelente.
29/07/2023
Sensacional
Sensacional cumpre o que promete, realmente faz uma ótima esfoliação na pele, sem contar a deliciosa fragrância.
28/07/2023
Ótimo
Ganhei de presente e amei, fragrância agradável, é ótima esfoliação
27/07/2023
Perfeito
Eu sou um fã dos produtos Natura a esfoliação é maravilhosa não machuca a fragância é maravilhosa e não sai por horas e o cheiro não é enjoativo eu amo recomendo esse esfoliante.
22/07/2023
Produto com muita qualidade e excelência, deixa a pela bastante cheirosa
20/07/2023
Cheiroso
É bem cheiroso e deixa a pele macia, hidratada e perfumada.
02/07/2023
Esfoliante bem hidratante
Adoro a linha todo dia da natura por ser super acessível e ter muita qualidade. O cheirinho é mais docinho e o produto entrega a esfoliação sem ser agressivo para pele. Deixou ela bem renovada.
02/07/2023
Pele macia
Rende muito! Deixa a pele macia e desencrava os pelos. fragrância agradável, custo e beneficio vale muito a pena. Essa linha Tododia é maravilhosa! A pele fica com aspecto de rejuvenescida.
22/06/2023
Suave.
Exfolia levemente, com um perfume muito bom e saímos do banho com um frescor incrível.
18/06/2023
Maravilha
Super recomendo...esperando ser selecionada novamente...
14/06/2023
Produto excelente
Cheiroso, cumpre o objetivo que é deixar a pele bem esfoliada e listinha. Eu amo esse produtinho
13/06/2023
Adoro cremes, esse foi um que eu precisei comprar de novo.
09/06/2023
Esse não é o esfoliante mais é o creme
Esse esfoliante é maravilhoso o meu já acabou, acabei jogando o frasco fora mais uso esse aqui também que é o creme corporal.
08/06/2023
Produto ótimo! Tem um perfume excelente que dura quase o dia todo. Eu amei,deixa a pele bem macia e hidratada.
07/06/2023
Natura - Esfoliante Todo dia Amora
limpeza purificante e suave, auxilia na renovação celular da pele mantendo hidratação natural e minha pele fica super perfumada.