Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

4,9 5 0 57 57 Pele revitalizada e saudável com fragrância refrescante e vibrante com notas cítricas. <br> <br> Sinta sua pele renovada com o Sabonete Líquido Esfoliante Paro Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba. Sua fórmula com textura em gel possui partículas de origem natural que proporcionam uma esfoliação suave. <br> <br> Com limpeza purificante, auxilia na renovação celular da pele mantendo hidratação natural e deixando-a perfumada. Utilize até 3 vezes na semana.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura - Esfoliante para o Corpo Tododia Amora Vermelha e Jabuticaba

30/05/2023
Excelente produto
Ótimo esfoliante, esfolia muito bem e sem agredir a pele. Possui bastante bolinhas que esfoliam, diferente de muitos produtos. O cheiro também é muito bom, recomendo bastante.
29/05/2023
esfoliante
esfoliante perfeito, muito cheiroso, pele macia hidrata e ajuda com a foliculite
28/05/2023
Pele bonita
Produto muito cheirosos natura arrasa sempre com produtos de qualidade
27/05/2023
Esfoliação
Tem esfoliação moderada, fragrância deliciosa e pele fica bem gostosa ao toque.
26/05/2023
Muito bom!
Um dos melhores que já usei. Tem um cheiro maravilhoso e faz uma ótima esfoliação sem agredir a pele. Poderia ter uma versão maior. Super recomendo!
23/05/2023
Sensação ótima
Produto com aroma agradável, fácil de passar, sensação de pele limpa e macia.
19/05/2023
Qualidade
Ótima qualidade, com um perfume agradável, bom rendimento e custo benefício
15/05/2023
exclente!
Amo os produtos da natura para cuidados corporais, esse produto além de cheiroso, cumpre o que promete, após usar é nítido a diferença na pele, fica super limpinha e macia, recomendo!
14/05/2023
Utilizei esse produto maravilhoso, a pele ficou realmente limpa e hidratada.
14/05/2023
Muito ótimo, só uso ele
Só uso ele . Excelente. Desde a primeira vez que minha filha testou em mim eu adorei .
11/05/2023
Cuidado na pele
A linha Todo Dia da Natura é maravilhosa e esse sabonete esfoliante é muito bom, ele esfolia sem machucar a pele, amacia e deixa a área com um perfume suave e delicado. A mistura de Amora com Jabuticaba ficou maravilhosa.
Excelente cheirosissimo
Comprei para testar por ser diferente sabonete líquido esfoliante e me surpreendi com dona Natura sempre arrasando. Deixou minha pele muito macia, toque suave e muitíssima cheirosa. Vale muito a pena.
Esfoliante Natural
O que mais definiu a compra foi as partículas esfoliantes serem naturais e não formadas por "plásticos". Depois, ao provar, o perfume é irresistível, fica no corpo e no ambiente também. Gosto de usar nas pernas, pés e axilas.
10/05/2023
Super recomendo,pois deixa um cheiro super gostoso na pele.
09/05/2023
Muito agradável
excelente produto assim como todos da marca. rende bem e a fragrância também é duradoura.