Nescafé - Café Solúvel Tradição 50g

4,8 5 0 139 139 Nescafé Tradição, o seu melhor amigo de todos os dias. Um café solúvel forte e delicioso, com água ou com leite. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nescafé - Café Solúvel Tradição 50g

26/02/2023
Para começar bem a minha manhã
Faço uma mistura matinal com capuccino e deixa minha manhã bem mais ativa.
12/02/2023
Otimo Produto
particularmente eu apenas provei como capuccino, nunca o tomei puro, mas pra fazer capuccino e otimo!
31/01/2023
Agradável.
Para um café rápido, é bom, mas com as versões de cafés 100% arábica, sinto bastante a diferença, já que o sabor de café fica bastante similar a uma torra muito intensa...
30/01/2023
Ótimo produto
O tradicional ou forte, tenho um sabor extraordinário.
20/01/2023
Melhor Café solúvel
Melhor café com leite é com café batida e o melhor café batido é com Nescafé.
18/01/2023
Nescafe solúvel
Maravilhoso..Super prático e fácil de fazer pra quem tem uma rotina corrida
08/01/2023
Nescafé é pratico
Além de ser pratico é muito gostoso, vc pode misturar no leite e fica uma delicia.
07/12/2022
Ótimo café solúvel, granulado, dissolve facilmente no leite, saboroso, tomo todos os dias no café da manhã, Recomendo esse produto
06/12/2022
melhor café instantâneo
Melhor café instantâneo que eu já provei. Uso ele frequentemente para fazer receitas de cafés diferentes usando um mixer, e ele é excelente para esse tipo de preparo. sabor incrível!
27/11/2022
Prático e saboroso
Nescafé café solúvel tradicional sempre tenho é muito prático e saboroso, puro ou com leite é uma delícia. Recomendo.
26/11/2022
excelente sabor
esse nescafé solúvel tem um sabor excelente, amo o gosto forte de café que ele tem, muito bom
21/11/2022
Café queimado
É horrível! Gosto e cheiro de café carbonizado. Usam o pior café e, pra disfarçar os defeitos, torram até queimar. Impossível tomar. Até o cheiro é terrível.
20/11/2022
Não pode faltar.
Aqui na minha casa não falta Nescafé é item permanente da lista de compras. Amo.
11/11/2022
Um Café encorpado
Nescafé faz parte da minha vida e este então tem um sabor marcante.Que o diferencia dos demais.É um cafe encorpado, sem perder o equilíbrio.Um café em sache que é excelente p/ o meio ambiente também.
07/11/2022
Muito bom, na minha casa não pode faltar
Tem um sabor sem igual, sem contar que o preço também é maravilhoso