Nestlé – Cereal Matinal Nesfit Tradicional

4,8 5 0 94 94 O novo cereal Nesfit foi pensado especialmente para você, com ingredientes deliciosos e cuidadosamente selecionados. E agora o novo Nesfit Cereal contém aveia integral e textura mais leve. <br> <br> Além disso, a energia que vem do cereal integral de Nesfit é mais nutritiva e dá mais disposição para o seu dia! <br> <br> Escolha Nesfit Cereal para um café da manhã balanceado e obtenha energia nutritiva. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Nestlé – Cereal Matinal Nesfit Tradicional

25/02/2024
Maravilloso
Muito bom adorei mesmo. Leve de manhã a tarde todos os dias.
05/08/2023
Otimo...
Produto incrível...amei...parabéns a home tester pela confiança...
01/08/2023
Cereal Nesfit
Um dos poucos cereais que tenho conhecimento com farinha integral nos ingredientes disponível no supermercados. Saboroso e crocante! A versão que tem mel também muito gostosa. Manter-se saudável ficou mais fácil com o cereal Nesfit.
27/05/2023
Leve
Pessoal conheci essa marca pela minha mãe e ele é diferenciado de outro acutimboia comum, muito mais sabor e leveza. Eu amei
09/04/2023
Bom para o café da manhã
Muito saboroso, suave muito bom,recomendo o produto,sempre que posso está no carrinho do supermercado
13/01/2023
Cereal Matinal Nesfit Tradicional
Os produtos da linha Nesfit da Nestle são muito saborosos.
06/12/2022
Delicioso
Tenho sempre em casa. Crocante saboroso e muito saudável. Consumo no meu café da manhã ou a tarde na hora do meu lanche. Com leite, frutas ou até mesmo puro.
27/10/2022
Perfeito até puro
Eu gostei muito desse cereal, eu gosto muito de comer com frutas principalmente banana mas puro com leite também é gostoso. Eu gostei mais com leite e mel , fica muito gostoso. Com certeza eu recomendo.
26/10/2022
Delicioso
Gostei muito, como puro, com frutas ou leite. Adoro a aveia que vem nele, prático e de uso rápido, para mim que tenho uma vida corrida.
31/08/2022
delicia
amo esse cereal com iogurte, muito gostoso, leve, sacia minha fome
25/08/2022
Adoro
Faz parte do meu dia dia.. Não deixo faltar.
16/08/2022
Bom custo benefício
O cereal é bom, porém não é tão saudável, ele tem aditivos e adoçantes.
03/08/2022
Cereal ótimo para o Café da Manhã
Este Cereal Nesfit é ótimo para o Café da Manhã acompanhado de Leite, Frutas Variadas ou Iogurte Grego. Este Cereal não pode faltar no meu Café da Manhã. É o meu alimento preferido para começar o dia.
17/07/2022
Maravilhoso!
Esse produto não falta no meu armário, adoro com iogurte ou leite, simplesmente delicioso!
23/03/2022
Alimento maravilhoso. Sacia a vontade de comer e a sensação é de estar muito bem alimentada. Uso no despejam e ceia.