O Boticário - Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha 200ml

4,3 5 0 42 42 Chegou a hora do Brasil decidir: É biscoito ou bolacha? <br><br> Independente da sua escolha,o Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha vai fazer você se sentir a última bolacha do pacote! <br><br> Ideal para fazer parte do seu dia a dia, entrega um cheirinho de baunilha e chocolate, deixando a pele perfumada com uma fragrância doce e divertida. <br><br> O segredinho está no acorde de Biscoito ou Bolacha Cuide-se Bem, que traz o cheirinho único de bolacha, combinando a casquinha tostada do biscoito com o recheio cremoso do chocolate amargo misturado ao dulçor da baunilha. <br><br> Em edição limitada, sua fórmula vegana não agride a pele. Além disso, sua embalagem sustentável é reciclável, contribuindo para o bem-estar do meio ambiente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

21/08/2023
Amoooo...produto maravilhoso...marca top...super cheiroso
11/08/2023
Mto bom
Nossa tem um cheirinho de infância muito bom .. recomendo a todo conhecer
04/08/2023
tudo de bom
comprei pra experimentar, muito cheirosa mesmo, dá vontade de comer
04/08/2023
Vi na loja
Fui na oboticario so pra sentir o cheiro , e é muito bom , sem contar que a sensação na pele é maravilhosa , maciez e fragrâncias ao mesmo tempo..
CHEIRO DE REMEDIO
Testei na loja do boticario, que decepção, tem cheiro de xarope de fruta, horrivel demais, jamais compraria, gosto muito de outras coisas da marca, mas dessa vez erraram feio.
03/08/2023
Não lembra biscoito/bolacha e muito frac
Não gostei muito, achei que o cheiro não lembra muito biscoito/bolacha, lembra mais uma baunilha. É bem fraquinho, quase não cheira. Amo muito todos os produtos da marca O boticário, mas dessa vez ele erraram feio.
Linha biscoito ou bolacha
o cheiro é muito gostoso, embora seja um pouco enjoativo se usado em excesso
27/07/2023
Cheiro adocicado
Ele tem o cheiro bem doce de chocolate e a fixação e excelente! Embora sinta que seja enjoativo usado no verão
26/07/2023
Perfeito
Amei eu comprei pros meus filhos mas quem acabou usando tambem foi eu amei a fragância e suave mas marcante não atacou minha alergia a fiquisação é otima eu recomendo sem sombras de dúvida.
26/07/2023
Poderia ser melhor
Um produto com pouca duração na pele e um cheiro um pouco mas adocicado e enjoado se usar por muito tempo.
25/07/2023
Muito Bom
O cheiro do novo body splash do Boticário é uma delícia, mas achei um pouco enjoativo e não permanece na pele por muito tempo. Recomendo se gostar de perfumes doces e comprar o creme junto, para fixar melhor na pele.
19/07/2023
Simplesmente fantástico
Muito cheiroso , vale muito apena comprar eu indico.