Oreo - Caixa de Bombom Favoritos

4,9 5 0 85 85 Experimente essa deliciosa novidade da Oreo que traz em uma caixa de 190,5g a combinação perfeita de barra, bombom, biscoito e wafer! <br><br> Tudo em uma única caixa, para cada momento um Oreo especial. Esse kit chocolate Hora Oreo Favoritos ainda vira um jogo de tabuleiro interativo que une a família toda, você não pode ficar de fora dessa! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Oreo - Caixa de Bombom Favoritos

13/09/2023
Amei essa edição
A Caixa de Bombom Favorito da Oreo é uma delícia que vai além do sabor. O produto combina o biscoito Oreo crocante com um recheio cremoso, tudo envolto em um delicioso chocolate. A embalagem, projetada como um jogo, torna o ato de saborear ainda mais divertido e envolvente. Cada bombom oferece uma experiência multisensorial: o chocolate se derrete, o recheio encanta e o biscoito acrescenta crocância. É uma fusão de texturas e sabores que agrada ao paladar. A caixa interativa não é apenas uma embalagem, mas também uma forma de entretenimento. Isso faz com que seja um ótimo produto para compartilhar em reuniões ou eventos familiares.
07/09/2023
Uma delícia
Perfeito um sabor delicioso combinação perfeita uma delícia
06/09/2023
Delícia
Meus filhos ganharam e amaram, é uma delícia e ainda vem um joguinho na caixa
05/09/2023
É pra quem ama oreo
Achei doce demaaaaais! É literalmente para quem ama oreo. Eu não curti. Achei beeeem enjoativo. Gosto demais de chocolate, principalmente o branco, porém não consegui comer esse.
02/09/2023
Divertido
Produto muito divertido e com preço acessível. Vale a pena para se divertir e comer depois
02/09/2023
É muito bom.
Meu filho gostou muito do produto, os chocolates e biscoitos que vem dentro da caixinha são muito bom, e a atividade interativa também, eu também gostei muito, só é ruim pq acaba rápido aí ficamos com gostinho de quero mais.
31/08/2023
OTIMO PARA PRESENTEAR
Produto perfeito para presente, os itens todos da oreo de qualidade, e ainda vem um joguinho na caixa super divertido de tabuleiro, comprei varios para as criançada da familia.
29/08/2023
custo beneficio
crocância, consistência, qualidade do recheio e sabor
28/08/2023
divertido
muito gostoso e pratico para ser consumido, vem com um tabuleiro para brincar com as crianças bem legal! recomendo !
27/08/2023
Comprei na Páscoa e é sensacional as minhas filhas adoraram e uma combinação perfeita de chocolates aqui em casa todos aprovaram
25/08/2023
Comprei na páscoa e as crianças gostaram
Comprei na Páscoa. dei de presente para os professores e para os meus filhos. Todos gostaram! Um mix de produtos Oreo! Tomara que sempre tenha para vender porque não encontrei mais.
24/08/2023
muito bom
Muito bom esse produto pode comprar eu você a prova nós aprova
24/08/2023
Foi um presente incrível para os pequenos deste os produtos quanto a embalagem divertida e criativa
22/08/2023
Eu comprei já várias vezes e sinceramente eu amo é meus favoritos não tem outro igual eu amo dmais quero poder recebê-lo pra testa super recomendo pra outras pessoas comprar também obgda!!!
21/08/2023
Chocolates variados
Caixinha cheia de chocolates, variados e saborosos. Vale a pena comprar.