Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

4,6 5 0 68 68 Com uma embalagem divertida e o recheio na cor azul, BATON traz mais uma novidade: Baton sabor Algodão Doce. Sabor e diversão na medida certa! Edição limitada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

24/04/2024
Da água na boca
Muito cremoso e com sabor acentuado de chocolate com um leve toque de algodão doce
23/04/2024
Gostei muito desse batom e tem um sabor incrível E recomendaria com toda certeza
20/04/2024
Comprei um pra experimentar, gostei tanto que voltei no posto de gasolina e comprei mais cinco.
16/04/2024
Um docinho rs
Gente, minha filha amou d+, um gostinho de infancia sabe?!
05/04/2024
Garoto chocolates
A Garoto inovando e arrasando. O que já era bom ficou muito melhor. Doce na medida.
04/04/2024
O melhor chocolate
Com um sabor irresistível o batom e um chocolate que deixa qualquer um de boca aberta com o sabor maravilhoso que ele nos proporciona obter
03/04/2024
PERFEITOOOO
gostoso compre sempre para os meus sobrinhos e acabo comendo também, muito bom e não é um doce enjoativo.
03/04/2024
Eu amo chocolate e esse eu também ameeei,super recomendo. Saboroso e delicioso
02/04/2024
Batom é sempre bom, faz lembrar a época que eu ia ao mercado com a minha avó e ela comprava pra mim, Gosto de infância, simplesmente perfeito!
Unico
Sabor que lembra nossa infância, produto de muitos anos cada vez mais delicioso e de qualidade, insuperável e faz a gente voltar no tempo, voltar a ser criança
Algodão doce batom
Não foi meu sabor preferido mas pra quem tem vontade de um doce bem doce é a escolha certa. O recheio azul é divertido e o sabor do batom q todo mundo conhece combina.
30/03/2024
Minha filha adoraaa e acabei me viciando
é uma verdadeira explosão de sabor e diversão! Combinando o clássico chocolate Baton com o doce e encantador sabor do algodão doce, este produto oferece uma experiência deliciosa e única para os amantes de doces de todas as idades. Cada mordida proporciona uma mistura irresistível de chocolate cremoso e a doçura característica do algodão doce, criando uma sensação de felicidade instantânea. Além disso, a embalagem com 30 unidades é perfeita para compartilhar com amigos e familiares em momentos especiais ou para desfrutar como um mimo delicioso em qualquer ocasião. Com o Baton Chocolate Algodão Doce, cada momento se torna mais doce e memorável.
05/03/2024
Batom garoto
É muito gostoso,e não é enjoativo além de trazer um sabor diferente
01/03/2024
Muito bom ,eu amo baton ,suoer recomendo muito gostoso
29/02/2024
O melhor
Na minha opinião um dos melhores chocolates que já comi, não é enjoativo, é muito saboroso, e quanto mais comemos mais vontade de comer dá, na minha opinião deveriam fazer em Barra