Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

4,6 5 0 70 70 Com uma embalagem divertida e o recheio na cor azul, BATON traz mais uma novidade: Baton sabor Algodão Doce. Sabor e diversão na medida certa! Edição limitada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

01/03/2024
Muito bom ,eu amo baton ,suoer recomendo muito gostoso
29/02/2024
O melhor
Na minha opinião um dos melhores chocolates que já comi, não é enjoativo, é muito saboroso, e quanto mais comemos mais vontade de comer dá, na minha opinião deveriam fazer em Barra
27/02/2024
chocolate
Essa chocolate é maravilhosa, o sabor é o incrível, derrete na boca, compro e recomendo
23/02/2024
Muito delicioso, recomendo sempre comer após alguma refeição
20/02/2024
AMEI esse novo sabor do Batom, ótimo preço, agilidade no envio e um cuidado na embalagem estão de Parabéns. Chocolate com validade longa e super cremoso sem aquelas manchas brancas sem contar a diversidade dos sabores que dificilmente vc encontra nos mercados.
08/02/2024
Boton bom
Gostei do baton porém faltou aquela explosão de sabor senti falta do algodão doce, mais eu recomendo.
31/01/2024
Uma delicia, não nem vontade de parar de comer... As crianças amam, é uma delicia.
15/01/2024
Gostoso
A qualidade e sabor do produto são excelentes, no entanto, pode tornar-se um tanto enjoativo.
14/01/2024
Gostoso
Ele é igual um batom normal e batom é bem gostoso mas 'derrete'na boca como algudao doce,claro que não derrete muito pois é chocolate mas é muito suave e gostoso um produto otimo
13/01/2024
Gostoso demais
Gostoso, você consegue sentir o sabor do chocolate e do algodão doce, me lembrei de era criança e isso e muito gostoso, peço para que deixem mais presente o gosto do algodão doce, recomendo a todo mundo.
08/01/2024
Amo batom
Amei experimentar Baton Algodão doce. Aqui a família ama
08/01/2024
Não condiz
Comprei super empolgada achando que ia ser uma delicia. não tem gosto de algodão doce e nem nada parecido, deixa muito a desejar
07/01/2024
Bom ok
è uma delicia mas não tem sabor diferente é igual ao tradicional mas um pouco mais enjoativo, é gostoso mais custa mais caro do que o original e tem o mesmo sabor mesmo assim recomendo.
05/01/2024
Gostoso demais!
Super doce e muito gostoso. Continua cremoso.Pra aquele dia que desejamos algo pra adoçar a vida! Amei!
03/01/2024
Lembra a Infância
Produto "igual" o tradicional, porém com um recheio na cor azul com sabor bem adocicado para lembrar o algodão doce, é bem nostálgico para quem gosta de algodão doce e para criançada é uma explosão de sabor