Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

4,6 5 0 70 70 Com uma embalagem divertida e o recheio na cor azul, BATON traz mais uma novidade: Baton sabor Algodão Doce. Sabor e diversão na medida certa! Edição limitada. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Baton - Chocolate Algodão Doce Caixa Com 30 unid

27/12/2023
Baton
É gostoso, mas eu achei meio enjoativo, mas como eu digo, é tudo gosto.
21/12/2023
Lembrança de infância
Gostei muito! Um sabor que lembra a infância,o recheio bem saboroso e por fora o chocolate que todos amam.
16/12/2023
Ótimo
Baton Gostoso Adoro Recomendo a Todos Pode Confiar
10/12/2023
Gosto suave
Eu gostei da textura, é azul o complemento dentro do chocolate, é bem suave ao comer.
10/12/2023
Eu recomendo
Eu gosto de comprar este produto e recomendo com certeza excelente sabores incríveis...
07/12/2023
Sabor de infância
Eu já gostava do batom da garoto tradicional, mas esse de algodão doce chegou para adoçar as lembranças da minha infância. Nota 10 para o produto.
05/12/2023
O novo sabor algodão doce é uma delícia, doce na medida certa sem ser exagerado ou enjoativo, ideal para todas as idades, uma delícia!! AMO sabores diferentes e esse me pegou rsrs amei
29/11/2023
Muito obrigado gostoso
Eu amei produto gosto muito sou apaixonada por batos de chocolate até porque sou chocolatra
Muito gostoso
Bem diferente dos outro sabores, as crianças adoraram
Gostoso
Chocolate excelente derrete na boca uma delícia ao leite
28/11/2023
Eu amei esse novo sabor de batom!
O sabor é incrível, simplesmente delicioso. Eu amei esse novo sabor de batom.
25/11/2023
Meus filhos amam
Sabor maravilhoso,meus filhos já provaram todos os sabores
24/11/2023
Chocolate em bastão
Gostei muito, o chocolate em bastão baton é muito bom, um sabor delicioso.
22/11/2023
Meu chocolate favorito para curtir com os sobrinho. Maravilhoso
21/11/2023
fui surpreendida pelo sabor, achei que não seria bom, porém é bem saboroso e cremoso. recomendo