Oreo - Caixa de Bombom Favoritos

4,9 5 0 83 83 Experimente essa deliciosa novidade da Oreo que traz em uma caixa de 190,5g a combinação perfeita de barra, bombom, biscoito e wafer! <br><br> Tudo em uma única caixa, para cada momento um Oreo especial. Esse kit chocolate Hora Oreo Favoritos ainda vira um jogo de tabuleiro interativo que une a família toda, você não pode ficar de fora dessa! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Oreo - Caixa de Bombom Favoritos

19/04/2024
Uma delicia
Uma delicia, muito bom mesmo e isso todos ja sabem kkkkkk s2
24/02/2024
Gostosura ou travessura
Delícia, delícia delícia, nada se compara a tamanha gostosura
22/02/2024
Gostei muito
Tem biscoitinhos pequenos, ideais para o lanche das crianças! Muito bom!! Gostoso no tamanho ideal.
21/02/2024
MUITO BOM!!!!
Delicioso, pena que são muito pequenos e acaba muito rapido, mas é gostoso, recomendo
20/02/2024
Adorei é um pacote lindinho pequeno igual o tamanho descrito, pelo preço é ótimo, Tudo que tem na caixinha é delicioso.
17/02/2024
Oreo chocolate
Foi a novidade do ano que provei, oreo é bom de todos os jeitos, e assim foi uma nova experiência!!!
30/12/2023
Delicia
A caixa de bombons Oreo Favoritos proporcionou uma experiência deliciosa. A combinação única de chocolates e recheios Oreo oferece uma variedade de sabores que agrada a diferentes paladares. A qualidade dos ingredientes e a textura crocante do biscoito adicionam um toque especial. A embalagem é atrativa e bem apresentada, tornando-a uma excelente opção para presentear. No entanto, seria ainda mais apreciada se houvesse mais informações nutricionais disponíveis na embalagem. No geral, uma escolha indulgente que certamente agradará aos amantes de Oreo.
28/11/2023
Embalagem criativa
Produto diferenciado ,a embalagem é muito criativa . comprei para meus filhos algumas vezes, eles ficaram muito entusiasmados para saber a surpresa que tinha na caixa. Além dos bombons serem deliciosos ainda vem com joguinho que as crianças amaram.
22/11/2023
Caixa linda
Caixa linda e colorido ótimo para presentear no final do ano.
18/11/2023
amei demais
muito bom, eu estou apaixonada por esses bombons são incríveis e o gosto é inexplicável de tão bom, o único lado ruim é que acaba por que de resto não tenho o que reclamar, recomendo!
01/11/2023
Queroooooooo
muito muito gostoso, sou vidrada nessa bolacha então, é ótima gente, bora experimentar.
29/10/2023
Promete mais que o entregue
Pela ideia e pela aparência da embalagem parece ser algo super diferente e prazeroso, mas é só mais um desses produtos que usa de um outro mais conhecido pra fazer um derivado cobrando altos preços por mais do mesmo
26/10/2023
Como sou viciado no biscoito Oreo eu tive a felicidade de ganhar uma caixa de uma paciente e eu me minha equipe degustamos em minutos , nossa sao deliciosos que fantásticos adoraria receber amostras para degustar com minha família pois nao encontro onde eu moro.
14/10/2023
Presente perfeito
Comprei para presentear na Páscoa e todos gostaram ♡
13/10/2023
Achei bom
essa novidade da Oreo - Caixa de Bombom Favoritos é ótimo para dar como presente