Philco Ceramic - Escova Rotativa Spin Ion Brush

4,7 5 0 41 41 Escova Rotativa Philco Ceramic Spin Ion Brush PEC05V 110v com potência 1100w e 02 velocidades. <br><br> Com placas térmicas com revestimento em cerâmica, ela transmite o calor por igual, além de liberar íons que resulta em cabelos mais saudáveis e hidratados. Tem coisa que só a Philco faz pra você. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco Ceramic - Escova Rotativa Spin Ion Brush

13/11/2023
Fiz um corte em camadas no meu cabelo e essa escova secadora deixa meu cabelo com a finalização perfeita
13/11/2023
gostei
peguei emprestada d aminha cunhada, gostei bastante, porém percebi que esquenta muito e engastai-o no meu cabelo algumas vezes.
12/11/2023
Muito prático
Esta escova secadora e modeladora é extremamente prática, deixa o cabelo pronto em poucos minutos, seca muito rápido
12/11/2023
Já tive e teria novamente.
Para um dia corrido super vale a pena comprar ,sem contar que seca, e modela .tive um mais estragou ,tem alta durabilidade.eu recomendo mesmo e compraria novamente.
Produto de primeira
Excelente produto para fazer aquela escova,sem maltratar os cabelos, produto fácil de manusear, muito prático
11/11/2023
O produto cumpre oq promete maravilhosa essa escova . A minha parou de funcionar após 4 anos de uso
Super recomendo esta escova
Tenho esta escova e confesso que não vivo sem, ela torna meus dias muito mais fáceis
Razoável
Produto bom para quem não vai usar com frequência, porque ao longo do tempo vai ficando fraca.
Maravilhosa
Praticidade e cumpri o que promete, nao tenho uma dessa mas utilizei na casa da minha irmã e ameeeei .
Gostei muito
Quero testar este produto espero ser aprovado convidado a testar
Otimo
Produto ótimo....mta qualidade...recomendo...maravilhoso...