Vertix - Escova Secadora 1300W Bivolt Professional

4,8 5 0 31 31 A Escova Secadora Bivolt Vertix Power Glam entrega máxima potência para secar, alisar e modelar. São três funções em um único produto que deixam os fios soltinhos, com um brilho incrível e aquele acabamento digno de salão. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vertix - Escova Secadora 1300W Bivolt Professional

22/04/2024
Não Compraria
Não compre mais consegui testar a que minha irmã tem e não gostei, pois ao invés de alisar meu cabelo deixei ele todo armado achei horrível.
10/04/2024
Excepcional
A escova secadora Vertix é uma ferramenta versátil e eficaz para secar e modelar os cabelos em casa. Com potência de 1300W, proporciona um secamento rápido e eficiente, reduzindo o tempo necessário para estilizar os cabelos. Sua tecnologia de íons ajuda a reduzir o frizz e a estática, deixando os cabelos mais suaves e brilhantes. Além disso, suas cerdas são projetadas para desembaraçar e modelar os cabelos com facilidade, proporcionando um resultado profissional em casa. A opção bivolt torna a escova adequada para uso em diferentes locais, garantindo praticidade e conveniência. No entanto, algumas pessoas podem achar que a escova é um pouco pesada e difícil de manusear durante longos períodos de uso. Em resumo, a escova secadora Vertix é uma excelente escolha para quem busca praticidade e eficiência na hora de secar e estilizar os cabelos, proporcionando resultados dignos de salão.
08/03/2024
Escova secadora
Escova maravilhosa, além de secar ela modela o cabelo do jeitinho q vc quer. Recomendo usar a escova quando o cabelo estiver seco 80%
27/02/2024
Escova perfeita
Melhor escova que existe deixa os cabelos perfeito sem trabalho, fácil de usar produto de excelência melhor escova que já usei e uso até hoje não fico sem ele nem um dia se quer
24/02/2024
Escova alisadora
Escova alisadora de cabelo muito prática eu super recomendo
04/01/2024
Produto excelente
Escova muito boa, deixa o cabelo lisinho e macio. Além de deixar baixinho.
07/12/2023
excelente
produto excelente, modela o cabelo, fica ótimo muito bom mesmo
28/11/2023
Melhor marca que já usei
Alinha os fios melhor produto para baixar frizz super indico
22/11/2023
Deixa o cabelo bem brilhoso,um produto de qualidade e bem prático
20/11/2023
Essa escova é muito boa...
Eu recomendo essa escova porque é um produto muito bom.macia é seca rápido.
13/11/2023
Eu adoro essa escova
Eu simplesmente saio do banho deixo meu cabelo descansando na toalha quando está úmido pego a escova e deixo ele liso escorrido parecendo que sair do salão
09/11/2023
Muito boa
Eu usei e gostei muito ,comprem super recomendo muito boa
03/11/2023
Otímo produto
O produto de fácil manuseio seca rápido o cabelo e eu recomendo.
02/11/2023
Maravilhosa
Sem palavras pra dizer como essa escova é ótima tenho uma e é ótimo supera minha expectativa
31/10/2023
Amei muito!
Eu amei. Achei prático e alisa na medida. Recomendo.